Blue Tree oferece ótima opção para o turista de negócios em Alphaville

O bairro inteligente de Alphaville, em Barueri (SP), é conhecido pelo seu estruturado centro empresarial. Apostando nisso a rede de hotéis Blue Tree lançou no início de agosto um hotel com diferenciais que farão a viagem de negócios muito mais agradável.

Localizado logo na entrada de Alphaville, facilitando o acesso do viajante, o Blue Tree Premium Alphaville disponibiliza 324 quartos amplos, sendo 62 suítes, com o conforto para quem quer relaxar depois de um dia de trabalho. Mesmo os quartos mais simples possuem amplo espaço, com banheiro confortável e uma mesa de escritório. Já as suítes de 62 metros quadrados têm uma sala de estar, mesa de jantar e contam com um kit de amenidades especial. Durante a visita técnica que fizemos chamou a atenção os corredores largos e a opção de quartos mais baratos com vista interna para o átrio (que inclusive se mostraram mais silenciosos).

suite blue tree alphaville

Aliás, esse é um dos grandes diferenciais desse hotel. No terceiro andar está localizado um shopping com boas opções de restaurantes, café, loja de câmbio e futuramente outras comodidades como farmácia. Um ambiente que embora integrado ao hotel tem um clima totalmente diferente e oferece ao hóspede uma experiência diferente. É possível sair do clima de hotel pegando apenas o elevador, e para o turista de negócio é uma ótima opção para as refeições ou até mesmo as horas de descanso. Já funcionam no local, por exemplo, uma filial do Franz Café e do L’Entrecotê de Paris.

átrio blue tree alphaville

Ainda para a comodidade desse tipo de hóspede, ou mesmo para aqueles que estão viajando de férias, o hotel tem uma academia com equipamentos modernos, piscina com raia para quem faz natação como exercício, sauna e salas de massagem.

fitness blue tree alphaville

Com foco no corporativo, embora atenda bem também o turista de férias, o hotel conta ainda com um excelente espaço de eventos de 1.300 metros quadrados divididos em três salões modulares. O pé direito alto e a última sala com opção de iluminação natural tornam o ambiente ainda mais agradável. Nesse espaço, servido com um elevador exclusivo que dá acesso aos quartos, ainda existem duas confortáveis salas de reuniões.

eventos blue tree alphaville

Idealizado para melhor atender o público alvo, com decoração clean e muito conforto, não é surpresa que o hotel tenha chegado ao 100% de ocupação apenas dez dias depois da sua inauguração, e que funcione com uma média de 50% de taxa de ocupação.