Hotel no Paseo de La Reforma, Marquis Reforma oferece excelência

Inspirado na parisiense Champs-Élysées, o Paseo de La Reforma é uma grande avenida que corta o coração financeiro, cultural e comercial da Cidade do México. Sua ótima localização atrai os turistas que buscam comodidade em sua estadia no destino. Somado a isso, um serviço de excelência, conforto e o maior SPA da cidade fazem do Marquis Reforma uma ótima opção de hotel no Paseo de La Reforma.

Read More

Sheraton Maria Isabel Mexico City: Hotel na Cidade do México oferece luxo e boa localização

Em uma cidade conhecida pelo seu trânsito pesado, boa localização de torna primordial para você aproveitar os seus dias. Por isso, quando estiver pesquisando sobre hotel na Cidade do México, um dos principais pontos a ser levado em consideração é o endereço. O Sheraton Maria Isabel Mexico City oferece, além disso, muito conforto e luxo para fazer seus dias especiais por lá.

Read More

Review: Presidente InterContinental Santa Fé é hotel de luxo em nova área da Cidade do México

Em uma área pouco explorada pelos viajantes a lazer, o Presidente InterContiental Santa Fé é um hotel de luxo na Cidade do México que oferece acomodações modernas, ótima vista da cidade, boas opções gastronômicas e o atendimento comum a marca top do grupo IHG. Apesar da distância para o centro da cidade, está ao lado do Centro Comercial Santa Fé, considerado o melhor shopping da capital mexicana.

Read More