No hotel Sonne Füssen você vai se sentir parte da realeza

Se passear pelas ruas e atrações de Füssen vai te levar a se sentir dentro de uma história de reis e rainhas, complete essa experiência ficando hospedado no Hotel Sonne Füssen. Muito bem localizado, na entrada da rua principal de pedestres onde estão as lojas e restaurantes, bem na parte central da cidade e de frente para o local de informações turísticas, o hotel ainda tem como principal atrativo ter cada um de seus quartos com a decoração diferente.

fussen hotel 3

Escolher em qual deles se hospedar já é a primeira parte interessante dessa experiência. Os preços variam conforme o quarto, mas vale também prestar atenção na decoração para escolher algum que te agrade (Eu fiquei no Prinzregenet Motto). Ao longo dos corredores manequins com roupas típicas da época da realeza e a decoração vão te colocar ainda mais nesse clima.

fussen hotel 1

O café da manhã é bem gostoso e completo, o hotel possui estacionamento coberto e descoberto (se utilizar o coberto é cobrado uma taxa adicional), o restaurante e bar anexos são ótimas opções, ainda mais em uma cidade onde tudo fecha cedo. Em uma noite demorei para jantar e quando fui escolher o restaurante a maioria já estava fechando as portas. Acabei voltando para o hotel que tinha o bar aberto, e me surpreendi com boa comida apesar do restaurante principal do hotel também já estar fechado.