Aeroporto de Bariloche se torna apto a receber voos do Brasil

Um dos destinos mais procurados por brasileiros poderá ter o acesso facilitado. O governo argentino que o aeroporto Teniente Luis Candelaria integrará o corredor seguro para a entrada de turistas estrangeiros na província de Rio Negro. Na prática, isso significa que o aeroporto de Bariloche se torna apto para receber voos do Brasil

Indo para Argentina? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Atualmente não há voos direto ligado o Brasil e Bariloche, apenas a Aerolíneas Argentinas opera voos com conexão em Buenos Aires. A autorização abre caminho para que companhias aéreas interessadas planejem uma rota direta, o que já está sendo negociado.

“Estamos em negociações com as companhias aéreas que realizam esses voos do Brasil. O intuito é termos avanços da conectividade aérea para a temporada de inverno”, ressalta o secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón.

Segundo dados da Aerolíneas Argentinas quase 550 mil passageiros embarcaram em voos entre Buenos Aires e Bariloche em 2021. A cidade turística é o destino com a maior quantidade de frequências de todo o país com 63 voos semanais com ida e volta a Bariloche.