Air Canada anuncia rotas operadas com o Airbus A220-300

A Air Canadá anunciou quais serão as duas primeira rotas operadas com o Airbus A220-300 da companhia. Serão os serviços non-stop entre Montreal e Seattle e entre Toronto e San Jose, na Califórnia, e os voos começarão a ser operados na primavera do próximo ano.

Para marcar o lançamento das rotas operadas com Airbus A220-300 da Air Canada, tarifias especiais de Montreal para Seattle começam em CAD$315, cada trecho, e as tarifas de Toronto para San Jose estão a partir de CAD$297, cada trecho, estão sendo oferecidas. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos até o dia 28 de agosto pelo site da companhia. As compras são válidas para viagens realizadas entre 4 de maio e 31 de julho de 2020.

VAI VIAJAR PARA O CANADÁ? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Ao fazer a reserva através deste link você garante a melhor opção e, sem pagar nada mais por isso, ajuda a manter o Maior Viagem trazendo as novidades das companhias aéreas.

“Os clientes vão contar com recursos de design inovadores em uma cabine espaçosa e confortável. Quando forem conectados a destinos internacionais através de nossos hubs em todo o Canadá, os passageiros que viajarem em um A220 se beneficiarão da experiência em uma cabine praticamente perfeita, que permite o mesmo nível de serviço e conforto oferecido em um avião de longo alcance”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Air Canada.

A Air Canada iniciará em 4 de maio de 2020 as operações dos únicos voos diários, que estarão disponíveis durante todo o ano, para Seattle a partir de Montreal. As rotas vão complementar os serviços existentes para Seattle a partir de Toronto e de Vancouver. O único voo diário oferecido durante todo o ano de Toronto para San Jose começa no mesmo dia, complementando os serviços já existentes de Vancouver para San Jose. Os voos são cronometrados para que os clientes possam se conectar em Toronto por meio da ampla rede doméstica da Air Canada, permitindo conexões fáceis para outra cidade do Vale do Silício.

Com duas classes a cabine terá um total de 137 assentos: 12 em uma configuração 2×2 na Classe Executiva e 125 em um layout 3×2 na Classe Econômica. Os clientes terão mais espaço individual graças aos assentos mais amplos na classe econômica e aos compartimentos maiores do que os normalmente utilizados em uma aeronave desse porte. Os recursos adicionais incluem janelas maiores e ambiente de LED colorido com iluminação personalizada – ambos contribuem para deixar a viagem menos cansativa. Os tetos altos e o espaço extra para o armazenamento fazem deste um interior incomparável no segmento de aeronaves de pequeno porte.

Cada assento do A220 oferece um sistema de entretenimento Panasonic eX1 com conteúdo em 15 idiomas e mais de 1.000 horas de conteúdo de alta qualidade, incluindo acesso ao serviço de entretenimento premium da Bell Media, da Crave e da multiplataforma de áudio, a Stingray, que fica baseada no Canadá. O A220 virá equipado com conectividade de alta velocidade via satélite para acesso Wi-Fi com USB A, USB C e energia AC disponível para todos os passageiros.