Artistas de Chicago animam quem está em casa na quarentena

É possível experimentar o que Chicago tem de melhor, mesmo sem sair de casa. Para animar a quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus, artistas da cidade norte-americana estão levando sua arte para todos de forma online. O entretenimento é a pedida certa pra distrair a cabeça e passar o tempo durante o isolamento social.

Enquanto as luzes do palco do Steppenwolf estão apagadas, um podcast mostra histórias dos artistas, levando o público aos bastidores e conversas sinceras, íntimos e individuais entre os membros do principal grupo de teatro do país. “Half Hour” é produzido por Patrick Zakem e gravado e desenvolvido por Matt Chapman.

Para quem quer ser artista, uma ótima oportunidade! O ThSeconCitTraininCenteestá trazendo diversão real e ao vivo, expandindo a programação on-line com aulas totalmente novas. Essas aulas completamente digitais e divertidas são projetadas para todos, e especialmente para os milhões de pessoas que desejam interação social em vez de mídia social no momento. É necessário acesso à Internet e câmera web. Pijama opcional. Estão disponíveis aulas de quatro semanas, oito semanas ou únicas para todas as idades (incluindo adolescentes). Além disso, a Steppenwolf Education está funcionando on-line e hospedará várias oficinas virtuais gratuitas para adolescentes e educadores nas próximas semanas.

Curtir um pouco do mundo do entretenimento de Chicago é se sentir na cidade sem sair de casa. Quem sabe se animar também a começar a planejar a sua viagem para este destino fascinante quando pudermos viajar de novo!