Tradicional hotel de Beverly Hills passa por renovação

Repleto de história como o preferido “lar fora de casa” para as gerações de realeza de Hollywood, os históricos Bungalows no Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, estão passando por uma restauração completa e reformulação bem planejada. O projeto de renovação é inspirado no legado do hotel e na paisagem exuberante ao seu redor.

Como parte principal da restauração do hotel, que teve quatro fases entre 2012 até 2015, o lobby, o Polo Lounge, o Cabana Café e todos os quartos e suítes foram renovados. Ao longo do processo muita atenção foi dada em respeitar o estilo original do hotel, garantindo a entrada de tapete vermelho por exemplo. Nesta nova etapa, a renovação se dá nos bungalows.

Introduzido pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que buscavam mais espaço e privacidade, os icônicos bungalows continuam a ser uma parte importante da natureza do hotel. Eles são conhecidos no mundo inteiro por sua história com as celebridades de Hollywood, incluindo seis das oito luas de mel de Elizabeth Taylor. Lauren Bacall e Marlene Dietrich chamaram o hotel de casa por mais de um ano. Marilyn Monroe hospedou-se por semanas no seu favorito Bungalow 7 e filmou Adorável Pecadora nos Bungalows 20 e 21. Howard Hughes hospedou-se no Bungalow 4 por 30 anos, entre indas e vindas.

Em meio a tanta tradição, a renovação via aumentar a sensação do estilo moderno californiano, mantendo a sensação residencial existente na propriedade. Os bungalows incluem paletas de cores inspiradas em tons quentes do sul da Califórnia como a ferrugem, rosas, verdes e dourados e estilo mobiliário com referência aos anos 40 franceses e ao Hollywood Regency. Tecnologia de ponta, como painéis de controle de temperatura e luz e TV premier Bang & Olufsen também estão presentes na renovação. Os Bungalows 5, 8 (foto de capa) e 22 estrearam recentemente, e os trabalhos nos 18 restantes serão realizados em diversas etapas até 2018, para minimizar as perturbações aos hóspedes.