Procurando Brunch em Paris? Que tal um ao ar livre?

Com a chegada da primavera e as estações mais quentes do ano, quem estiver por Paris pode aproveitar para curtir a cidade ao ar livre. Então, que tal experimentar um brunch em Paris próximo ao Palácio de Versailles? É essa a oportunidade que o bucólico restaurante Les Paillotes, no hotel Les Etangs de Corot, oferece. Há apenas 15 minutos do centro da capital francesa, é um programa imperdível.

Servido em um terraço de verão sobre pilotis e com vistas de tirar o fôlego para os lagos cristalinos de Ville D’Avray, esse brunch em Paris oferece suco de laranja bem fresco, morangos da estação e ovos quentinhos e recém cozidos. Mas há espaço também para as tradicionais sardinhas marinadas. Claro que a pâtisserie francesa não pode ficar de fora. Destaque para as tortas de frutas da estação, a mousse de chocolate e as típicas viennoiseries francesas, ao lado do pão crocante, queijos e laticínios, e de frutas frescas, ainda se desfruta do capítulo de opções salgadas, com destaque para tortinhas de mussarela e manjericão, ou de aspargos, e para a quiche de bacon defumado.

VIAJANDO PARA PARIS? FAÇA A SUA RESERVA DE HOSPEDAGEM CLICANDO AQUI!
Ao fazer a sua reserva através deste link, sem pagar nada mais por isso, você garante a melhor opção e ainda ajuda a manter o Maior Viagem atualizado.

Também merecem atenção o bufê de frios, o gaspacho de pepinos e menta, ou os rabanetes crocantes e coração de alface. Ainda é possível degustar produtos e verduras fresquíssimas, adquiridos de pequenos produtores locais, os champignons de Paris, delicados e crocantes, ou os legumes do famoso Potager du Roi, uma grande horta construída por volta de 1670, por ordem do Rei Luis XIV. Ao generoso bufê, se acrescentam bebidas quentes e frias, para se descontrair e relaxar enquanto se desfruta de belas vistas para os lagos, e da música provocada pelo farfalhar de folhas e árvores, e o canto dos pássaros.

O hotel Les Etangs de Corot é considerado um verdadeiro refúgio que serviu de inspiração para artistas, escritores e pintores impressionistas nos dois últimos séculos, entre eles, o pintor Jean-Baptiste Camille Corot, forte nome no impressionismo à época. Certamente um dos destaques quando pensamos em brunch em Paris, é servido aos domingos (11h às 16h) com o valor de 45 euros por pessoa. É preciso fazer reserva antecipada.