Para viajar a Europa de ônibus em seu próprio ritmo

Viajar a Europa montando seu roteiro e decidindo quantos dias passar em cada parada, esse é o sonho de muitos jovens que se aventuram pelo velho continente para conhecer o que a Europa tem de melhor. Mas se o transporte aéreo requer uma série de cuidados específicos, como o tempo de chegada com antecedência ao aeroporto, e o ferroviário apesar da agilidade não oferece muito mais a respeito, uma nova maneira de fazer essa viagem é no sistema “hop-on-hop-off” oferecido pelo Busabout.

Muito conhecido pelos turistas dentro das cidades, que buscam a comodidade de um transporte único que os leve aos principais pontos turísticos com a flexibilidade de ficar em cada um deles o tempo que julgar necessário, esse sistema agora é adotado pela Busabout também entre os principais destinos europeus. Mas as comodidades para o viajante que opta pelo serviço não para por aí. Segundo Falvio Policarpo, Gerente de Vendas da The Travel Corporation do Brasil, outro grande destaque é a presença de um guia em todos os ônibus que indicará ao viajante o que cada destino tem de mais interessante para ser feito, além da comodidade dos ônibus partirem e chegarem sempre em pontos centrais de cada cidade, facilitando o deslocamento entre a hospedagem e o ponto de partida.

“O hop-on-hop-off oferece a oportunidade de você viajar com outros viajantes do mundo inteiro que possuem o mesmo objetivo de explorar a Europa, conhecer cada ponto e ter uma experiência divertida durante a viagem. É, portanto, uma forma excelente de conhecer gente nova, fazer amizades e ter uma experiência de viagem muito mais completa”, ainda comentou Flávio, destacando outra grande vantagem do sistema.

A empresa oferece ainda pacotes completos com o transporte terrestre, acomodação, e guias durante todo o roteiro. Um facilitador para que o turista se preocupe apenas em aproveitar a viagem da melhor maneira e em seu próprio ritmo. “O nosso passageiro fica muito livre para escolher as atividades e passeios que mais o agrada e tem muito tempo livre para explorar as cidades no seu ritmo”, completou.