Nova Business Class da Air Canada será oferecida em voos na América do Norte

Já disponível me voos internacionais, a Air Canada Signature Class – nova Business Class da Air Canada – também será oferecida em alguns voos na América do norte a partir de 1º de junho. Com isso a Air Canada se torna a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer aeronaves com assentos que deitam completamente. A novidade atenderá os clientes premium em voos transcontinentais e sem escalas, dentro do Canadá, para os EUA, incluindo os voos noturnos diários de Vancouver, Los Angeles e São Francisco para Toronto.

Quem voa na nova Business Class da Air Canada continuará tendo atendimento prioritário em todas as etapas da viagem, incluindo o acesso aos serviços de concierge do aeroporto, agilidade no check-in e nos serviços de segurança, assim como prioridade no despacho de bagagens e embarque preferencial. Além disso, os clientes também vão ter acesso ao Air Canada Maple Leaf Lounge, e os passageiros elegíveis viajando para destinos internacionais a partir do aeroporto Toronto-Pearson, terão acesso exclusivo à Air Canada Signature Suite, que conta com um restaurante à la carte cujo menu foi criado pelo célebre chef canadense David Hawksworth.

A Air Canada Siganture Class já está disponível nos voos que ligam Toronto a São Paulo, bem como a classe Premium Economy (clique no link para ler matéria a respeito). A nova Business Class da Air Canada estará disponível em voos entre fronteiras e em voos domésticos transcontinentais, quando estes forem operados com o Boeing 787 Dreamliner, o Boeing 777, o Boeing 767 e o Airbus A330. Isso inclui rotas entre Toronto e as cidades de Los Angeles, São Francisco, Vancouver e entre Vancouver e as cidades de Nova York-Newark e Montreal.

Entre as novidades, serviço de bordo com cardápio do chef David Hawksworth e seleção de vinhos eleita pela sommelier da Air Canada, Véronique Rivest; opção adicional de café expresso e cappuccino servidos com a sobremesa, ou com uma nova seleção de queijos; e almofadas para melhorar o conforto e a qualidade do sono. Mas a grande novidade é a frota dedicada de BMW sedãs que transportará os viajantes para que eles possam se conectar, para clientes da cabine premium, pagando tarifa cheia, com origem em Toronto-Pearson ou chegando a Toronto-Pearson em voos domésticos para conexões em viagens internacionais.