Business da Air France agora disponível em rotas domésticas

Quem fizer voos domésticos pela França poderá optar agora com a Business da Air France. A novidade estará disponível ainda para voos de curta-distância que conectam as regiões francesas com destinos internacionais. A única exceção serão os voos para a Córsega, perados por aeronaves ATR e Embraer 145.

Para oferecer mais opções para os viajantes, a companhia francesa lança a novidade com três tipos de tarifa da Business da Air France em voos domésticos: a Business Leisure, bilhete não reembolsável, podendo ser modificado por uma taxa de €70; a Business Flex, bilhete reembolsável, podendo ser modificado sem custo adicional; e a Business Abonné, bilhete reembolsável, podendo ser modificado sem custo adicional, com a opção de pegar um voo mais cedo ou mais tarde. Mas, até mesmo quem não tiver optado inicialmente pela classe executiva poderá experimentar o serviço. A compra de um upgrade da cabine Economy para a cabine Business da Air France estará disponível na abertura do check-in do voo, 30 horas antes da partida.

VAI VIAJAR? FAÇA AQUI A SUA RESERVA DE HOSPEDAGEM
Ao fazer a reserva através deste link, sem pagar nada mais por isso, você garante a melhor opção e ainda ajuda a manter o Maior Viagem trazendo as novidades das companhias aéreas.

Quem optar pela Business Class da Air France nos voos domésticos terá check-in prioritário e entrega de bagagem especial; fila preferencial nos pontos de segurança e controle de passaporte; embarque prioritário e prioridade nos balcões de transferência durante as conexões; franquia de bagagem de duas peças de bagagem pesando 32 kg cada, além de duas malas de mão e um acessório de cabine que juntos somam 18 kg; e possibilidade de escolher os lugares quando está reservando o voo. O passageiro poderá ainda usufruir do acesso as salas VIP da Air France, nos aeroportos de Paris-Charles de Gaulle (terminais F e G), Paris-Orly 1, Bordeaux e Lyon. Nas cidades de Marseille, Nice, Toulouse, Montpellier e Mulhouse o acesso será a lounges de companhias aéreas parceiras.

Dentro da aeronave, para garantir mais conforto, o assento central ficará vazio. Almofadas azuis, inspiradas no acento simbólico da companhia aérea, e um encosto de cabeça vermelho iluminam a cabine. E para a privacidade dos passageiros, a cabine também é separada por uma cortina móvel.