Check-in: Palácio Tangará anuncia day use e muito mais…

Um dos mais impressionantes hotéis de São Paulo, o Palácio Tangará anuncia produtos de day use. Ainda na capital paulista, Tivoli Moffarej mostra sua suíte presidencial reformada. Tem ainda novas rotas da Sky e Delta e muito mais na coluna desta semana!

  • Check-in Hoteleiro

Palácio Tangará agora oferece duas novas modalidades de acesso às suas áreas comuns. No “Sou por um dia” tem acesso às piscinas interna e externa do hotel, além das saunas e da academia. 10% de desconto em alimentos e bebidas, no SPA e nos apartamentos durante o dia da experiência. Inclui Valet Parking e acesso ao wi-fi. Já no Pool Day Pass é apenas o acesso à piscina externa do hotel e ao wi-fi.

Completamente renovada, a nova Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta um conceito. O objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível, não só pela estética e visual luxuoso, mas pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante. Com vista panorâmica para o melhor de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, localizada no 22º andar, revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos, distribuídos em extraordinários 750m².

A TRYP by Wyndham inaugura seu mais novo hotel no Brasil, agora em Manaus. O TRYP by Wyndham Manaus oferece 166 apartamentos amplos e modernos, totalmente equipados e decorados que oferecem um ambiente confortável e acolhedor, além de amenidades como estacionamento e wi-fi em todos os seus espaços, além de piscina e Fitness Center na cobertura.  O hotel ainda possui um restaurante que fica aberto o dia todo e serve a culinária da região.

 A rede Loews vai inaugurar, no dia 26 de fevereiro, o Live! by Loews – St. Louis, no estado do Missouri. Com 216 apartamentos, o hotel de oito andares faz parte de um plano de expansão e revitalização da Clark Street, com o objetivo de transformá-la em um dos destinos mais especiais para fãs de esporte profissional.

  • Check-in Aéreo

Punta Cana, na República Dominicana, faz parte agora da rota internacional da Sky Airline, companhia aérea chilena de baixo custo. A nova frequência é oferecida a partir de Lima e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina. Com a incorporação dessa nova rota e Cancun, a Sky já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile.

A Delta Air Lines adicionará 13 novos voos diários, sem escalas, em suas rotas para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de hubs e principais destinos de viagens dos EUA, incluindo novos voos de e para Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa. Com a expansão da rede, serão 41 as opções diárias sem escalas entre 10 aeroportos americanos e Miami e, em todos os voos, os passageiros contarão com as premiadas Primeira Classe e Delta Comfort +.

A Air Canada apresentou na semana passada o mais novo membro de sua frota, o Airbus A220-300. Os passageiros foram recebidos a bordo do A220-300 em 16 de janeiro de 2020, no primeiro voo comercial da aeronave entre Montreal e Calgary. A frota vai receber mais aeronaves do modelo A220, que inicialmente vai operar a partir de Montreal e de Toronto em rotas já existentes no Canadá e entre fronteiras, como Ottawa, Winnipeg, Calgary, Edmonton e Nova York – La Guardia.