Como funciona o intercâmbio de luxo

O intercâmbio deixou de ser apenas aquele projeto para quem quer estudar fora. Atualmente, ele engloba muito mais que o estudo, aliando o conhecimento da cultura de um outro país, aprendizado de idioma, entre outras experiências fora do país natal. A nova vertente é o intercâmbio de luxo, onde o conforto não é o único diferencial desta modalidade.

A especialista da CI Intercâmbio e Viagem, Luiza Vianna, explica que o objetivo do intercâmbio de luxo é desenvolver as competências linguísticas em um curto espaço de tempo, sendo os cursos Platinum são a opção ideal. Eles são projetados para profissionais ocupados, executivos e alunos maduros que esperam melhorar rapidamente.

O intercâmbio de luxo oferece um conforto diferencial do começo ao fim ao estudante. Desde o voo na classe executiva ou primeira classe, todos os transfers feitos de limousine, a estadia em hotéis das melhores categorias e aulas em instituições de ensino de altíssima qualidade. Essa também é uma ótima oportunidade para criar um networking qualificado.

No curso Platinum as aulas são feitas em sessões de pequenos grupos, que terão no máximo cinco alunos em sala. É uma ótima oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais de todo o mundo. Essa troca com profissionais de outras nacionalidades traz benefícios muito além do crescimento profissional, mas também pessoal, além da possibilidade de avançar na carreira e as oportunidades de negócios futuros.

Outro diferencial deste intercâmbio é que, para alcançar o rápido potencial do estudante, é possível optar por aulas particulares, com lições feitas sob medida para atender às necessidades das pessoas. Além disso o aluno pode escolher quantas lições ter por semana e se o professor deve se concentrar na área profissional. Dessa experiência luxuosa o intercambista não aproveitará somente todo o conforto da viagem, mas trará na bagagem fluência no idioma focada na área de atuação, um networking de qualidade e um excelente crescimento pessoal e profissional.