Coronavírus: Copa Airlines suspende todos os voos

Mais uma companhias aérea foi impactada pelo fechamento das fronteiras (confira a lista completa no link). Com a decisão do governo do Panamá de proibir todos os voos internacionais, a partir do próximo domingo (22/03) até 21 de abril, a Copa Airlines suspendeu todos os voos temporariamente.

Confira todas as informações sobre Coronavírus e viagem em nosso especial

Durante esse período, 80 destinos em 33 países que eram atendidos pela companhia aérea serão atingidos. A expectativa da Copa Airlines é retomar as operações no dia 22 de abril.

A companhia avisou que notificará as pessoas afetadas por essa medida e lembrou que tornou suas políticas comerciais mais flexíveis, permitindo modificar itinerários sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020. Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usado para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021.

Da mesma forma, passageiros que já estão viajando e foram foram surpreendidos com essa situação podem até 22 de março de 2020, realizar alterações ilimitadas  nas reservas sem cobranças e independentemente da data, tarifa ou mesmo destino do trecho final do voo.