Coronavírus: Cancelamento de viagem fica mais fácil na Air France e KLM

Para atender melhor seus clientes durante esse período confuso por conta do Coronavírus, a Air France e KLM estendeu a flexibilização do adiamento ou cancelamento de viagem para todas as suas rotas. Até então essa política estava sendo adotada pelas companhias aéreas apenas para certas rotas.

Para ter mais informações sobre como se prevenir e o que o setor de turismo está fazendo em relação ao surto de Coronavírus no mundo, clique no nosso link especial!

Desde ontem (04/03), até o fim do mês, as regras de cancelamento ou adiamento do voo estão mais flexíveis. Ou seja, se o cliente tiver um bilhete da Air France ou KLM, emitido em ou antes de 31 de março de 2020 e válido para um voo programado até 31 de maio de 2020, independentemente do destino, poderá adiar sua viagem sem custo adicional para um voo posterior para o mesmo destino até 31 de maio de 2020 incluído na mesma classe de reserva. O cliente também pode optar por alterar seu destino ou adiar sua partida para após 31 de maio de 2020. Nesses casos, as companhias oferecem um voucher (não reembolsável) válido por 1 ano e que pode ser usado em voos operados pela Air France e pela KLM. A diferença de tarifa por conta da alteração de data ainda será aplicada.

Para viagens iniciadas no Brasil, todas as modalidades de bilhete, em qualquer cabine, podem ser canceladas, isentas de multa. As alterações podem ser feitas diretamente pelos sites das companhias aéreas, nos aplicativos móveis, pelo nosso call center ou via agente de viagens.