Coronavírus: Chegada da Virgin Atlantic ao Brasil adiada

A chegada da Virgin Atlantic ao Brasil teve que ser adiada por conta do surto de Coronavírus. A companhia aérea havia anunciado para 29 de março o início da operação do voo que ligará os aeroporto de Heathrow (Londres) e Guarulhos (São Paulo), mas teve que mudar seus planos por conta da Covid-19.

Clique aqui para saber todas as informações sobre o Coronavírus

Em nota oficial, a Virgin Atlantic afirma estar monitorando com muita atenção a situação do Coronavírus e como a demanda por passagem aérea têm mudado por conta do surto decidiu tomar medidas “a fim de manter a companhia e nossos clientes em uma posição segura nos próximos meses”.

Com isso, a chegada da Virgin Atlantic ao Brasil fica adiada para o segundo semestre, no dia 05 de outubro. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong. Os passageiros com reservas devem entrar em contato com a companhia aérea para remarcação e reembolso, através do telefone 0800-7281-433.

A empresa fez questão de ressaltar na nota o comprometimento da chegada da Virgin Atlantic ao Brasil, apesar do adiamento.