Coronavírus: United libera alteração dos voos até o fim do ano

Com a indefinição de quando voltará a normalidade dos voos, além de muitas pessoas estarem repensando suas viagens por questões financeiras, a United foi a primeira companhia a deixar o passageiro mais aliviado. A empresa norte-americana anunciou que permitirá adiamento ou cancelamento de qualquer voo até o fim do ano já emitido.

Confira tudo sobre coronavírus e viagem em nosso especial

A companhia aérea que já havia flexibilizado suas regras de remarcação de voo para passageiros que fizeram reservas entre 03 de março e 30 de abril, agora autoriza o adiamento ou cancelamento, sem cobrança de taxa, de qualquer viagem já reservada até o fim do ano. Mas a mudança precisa ser feita até 30 de abril.

Quem optar por cancelar a viagem ficará com créditos – Certificado Eletrônico de Viagem – no valor total do bilhete. O mesmo terá prazo de 24 meses (2 anos) da data da emissão como validade para utilização.

Na nota oficial onde foi feito o anúncio, a United relatou que está fazendo a mudança para deixar os passageiros para retornarem a viajar apenas quando se sentirem confortáveis para isso.