O Alasca é muito mais que um deserto gelado

O Alasca, também conhecido como “A Última Fronteira”, é um estado cheio de contrastes, para quem gosta de aventuras e quer desvendar segredos da natureza. Cada vez mais viajantes têm procurado conhecer o até então deserto gelado do hemisfério Norte e uma das formas é a bordo de um cruzeiro.

Gigantescas e imponentes geleiras, tundras, fiordes e canais são apenas alguns exemplos das cinematográficas paisagens que fazem parte da experiência ao se fazer um cruzeiro por lá. A Regent Seven Seas proporciona um roteiro de sete noites que vai levar o hospede em um mergulho profundo nos cenários e na cultura local, acompanhados por um especialista contratado especialmente para essa viagem.

Durante o verão no hemisfério norte, os dias são mais longos e perfeitos para aproveitar as belezas naturais. Observar os ursos na área da Ilha do Príncipe de Gales, uma aventura através dos fiordes a bordo de um hidroavião com destino ao Misty Fjords National Monument, ver as focas e baleias brincando no mar, um passeio de caiaque aos pés das geleiras ou uma incursão de bicicleta pela floresta se apresentam como algumas das indescritíveis experiências disponíveis.

Trilhas e passeios levam a cenários históricos da corrida do ouro no século XIX, a museus e a exploração do gigantesco Glaciar Mendenhall. Belas cidades como Juneau e Sitka oferecem estupendas paisagens naturais intocadas em seus arredores, com fauna e flora de rica diversidade. O viajante tem à sua disposição cerca de 70 opções de passeios terrestres que promovem uma interação com a história e os costumes locais.

A bordo do confortável Seven Seas Mariner os hóspedes terão um programa que os leva a compreender com maior profundidade e a se relacionar pessoalmente com cada um dos portos de escala. O navio sai de Vancouver (Canadá) no dia 1° de junho com quatro paradas até chegar em seu último porto, Anchorage no dia 08 de junho. São 7 noites aproveitando o melhor que essa paisagem diferenciada pode proporcionar.