River Royale passará por reforma para oferecer ainda mais luxo em cruzeiro fluvial

A Uniworld anunciou que vai tirar o seu navio de cruzeiro fluvial de luxo River Royale de circulação a partir do dia 28 de outubro. Mas o motivo é nobre. É que a embarcação passará por uma ampla reforma para se transformar no S.S. Bon Voyage, que será lançado em 14 de abril de 2019, oferecendo uma experiência ainda mais exclusiva e luxuosa a bordo.

O Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, pelos rios Dordogne e Garonne, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Essa preocupação será percebida do sofisticado design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo. Alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa, que fazem cruzeiro fluvial. É por isso que essa remodelação vai incorporar dois novos restaurantes. O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas Niçoise e pizzas. À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa. Já um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Projetado para ser um dos navios de cruzeiro fluvial mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que trocarão os azulejos pelo mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.