Cruzeiro pra Antártica da Silversea terá saídas do Chile

Para os brasileiros a oportunidade de fazer cruzeiro pra Antártica será mais acessível com as saídas do Chile anunciadas pela Silversea para a temporada de 2022-2023. Líder global em viagens de ultraluxo e cruzeiros de expedição, a armadora terá três navios saindo diretamente de Puerto Williams.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Quem fizer a viagem a bordo dos navios Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer embarcarão e desembarcarão no porto chileno. Isso garantirá não só de uma viagem mais conveniente e com horários de voo mais flexíveis, mas também a bordo de um serviço personalizado durante o voo em um charter exclusivo e transferências mais rápidas para o navio, entre outras vantagens. 

Além da conveniência do porto, quem fizer o cruzeiro pra Antártica pela Silversea terá ainda pernoite em hotel cinco estrelas em Santiago com jantar de boas-vindas e café da manhã; transfer confortável para o aeroporto de Santiago com um voo partindo de um terminal privado do aeroporto; voo-charter exclusivo para Puerto Williams totalmente escoltado por um representante da Silversea; transfer mais rápido para o navio em Puerto Williams e ao desembarcar do navio, traslado direto ao aeroporto e voo-charter com destino a Santiago para continuação da viagem.

Os cruzeiros da expedição incluem uma série de explorações de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas a bordo do Silver Explorer da Ilha King George como parte do programa de cruzeiros aéreos da Ponte Antártica da Silversea – que acaba de inaugurar a rota mais rápida e direta para a Antártica. Já as viagens mais longas, abrangem a Península Antártica, Ilhas Shetland do Sul, Ilhas Malvinas, Ilha Elefante e Geórgia do Sul. Além disso, um itinerário “Antártica Profunda” passará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando atingir uma latitude de 69° ao sul.