Confira quais serão os cruzeiros da Oceania Cruises pelo Brasil

Durante o verão brasileiros, o Rio de Janeiro será o porto de chegada e saída dos navios Marina e Sirena, nos cruzeiros da Oceania Cruises pelo Brasil, visitando o nordeste brasileiro, passeando pela Amazônia e chegando até a países vizinhos da América do Sul. Será a oportunidade de conhecer essas regiões com todo o conforto e comodidade que oferece um navio de cruzeiro da armadora.

A bordo do Marina, navio com capacidade para 1.250 hóspedes, os viajantes poderão aproveitar 20 dias na viagem do Rio de Janeiro até Santiago (Chile). É uma viagem que destina dois dias inteiros para o Rio seguindo depois rumo ao sul com paradas em Ilha Grande, Santos, Buenos Aires, Punta del Este, Montevideu e, em seguida, Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina. Entrando no Chile visita Punta Arenas, navega pelos fiordes chilenos com paradas em Puerto Chacabuco e Puerto Montt e, por fim, Santiago.

Já o Sirena, luxuoso navio da para 684 hóspedes que fará cruzeiros da Oceania Cruises pelo Brasil, oferece uma opção de 12 dias a bordo até Buenos Aires, capital da Argentina. O navio sai do Rio dia 12 de fevereiro e visita Búzios, Ilha Grande e Paraty, no litoral fluminense, e depois Santos, SP; Porto Belo, SC; Rio Grande, RS; Punta del Este e Montevideu, no Uruguai, terminando o cruzeiro com pernoite em Buenos Aires, no dia 23 de fevereiro. O roteiro inverso, de Buenos Aires ao Rio, começa dia 6 de abril de 2019 e termina em 18 de abril, encerrando o verão no Brasil.

Antes, porém, o luxuoso Sirena fará um cruzeiro com destaque para o nordeste e a região amazônica. O cruzeiro que sai de Miami, com destino ao Rio de Janeiro, passa pela Amazônia e litoral nordeste do Brasil. A partir de  20 de janeiro de 2019, serão 22 dias visitando ainda no Caribe: San Juan, Porto Rico; St John’s, Antigua; Bridgetown, Barbados; Ilha do Diabo, Guiana Francesa e, em seguida, entra pelo rio Amazonas com paradas em Santarém, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Alter do Chão, além de dois dias de navegação pela floresta. Volta ao oceano Atlântico com paradas em Fortaleza, Recife e, depois, no Rio, onde a viagem termina.