São Paulo ganhará deck de vidro para curtir a cidade do alto

Ver a cidade de São Paulo de cima e ter a sensação que está andando sobre a cidade. Esta é a proposta do Sampa Sky, deck de vidro sobre São Paulo que será inaugurado no próximo mês.

Localizado no no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo com 170 metros de altura, o deck de vidro Sampa Sky vai permitir conhecer uma nova vista da cidade.

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA).

A ideia é que o Sampa Sky seja um dos principais pontos turísticos da cidade, atraindo também os moradores de São Paulo. Um café vai funcionar logo na entrada do andar. O espaço, com o total de 700m2, vai funcionar também para eventos corporativos e sociais.

A capacidade do deck de vidro será de 400 pessoas simultaneamente, mas para a inauguração, prevista para a segunda quinzena de abril, o número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

Os ingressos serão vendidos na plataforma Sympla, com períodos de visitação de 30 minutos. O funcionamento será das 10h às 20h, diariamente.