Coronavírus: Delta oferece remarcação de viagem por até 2 anos

Para facilitar a vida dos viajantes, cada vez mais sem saber quando poderão voltar a viajar, a Delta Airlines anunciou que vai estender por até dois anos a validade dos créditos para remarcação de viagens para clientes que já tinham voos reservados para este mês ou para maio de 2020.

Tudo sobre coronavírus e viagem em nosso especial

As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a Delta está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022 para clientes que as próximas viagens já estão reservadas em abril ou maio de 2020, com créditos eletrônicos existentes ou que cancelaram voos em março, abril ou maio de 2020. Já os novos bilhetes, comprados entre 01º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.

A Delta afirmou estar dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos. A empresa indica que as pessoas baixem o aplicativo Fly Delta para alterar os voos.