Carnaval 2019: Confira a agenda dos blocos de carnaval de São Paulo

Antigamente tinha gente que achava que São Paulo era o “túmulo do samba” e que passar carnaval na cidade era pra quem não consegui “fugir”. Mas nos últimos anos a capital paulista está com um carnaval cada vez melhor e os blocos de carnaval de São Paulo são um dos responsáveis por transformar a folia na cidade. Serão 570 blocos que desfilarão do pré-carnaval (23 e 24/02) até o pós-carnaval (dias 09 e 10 de março).

Read More

Carnaval 2019: Listamos os melhores camarotes na Sapucaí

Assistir ao Desfile das Escolas de Samba no Rio com todo o conforto, comida e bebida de qualidade e liberada. Foi-se o tempo que os Camarotes na Sapucaí eram só isso.  Com cada vez mais atrações fazendo shows, serviços oferecidos aos clientes e tudo mais que você puder imaginar, quem compra ingresso para esses espaços VIPs na Sapucaí tem uma verdadeira festa dentro do chamado “maior espetáculo da Terra”.

Read More

Heat Firehouse é a pedida de restaurante de carne no Rio

Quem me acompanha por aqui sabe da minha admiração pelo trabalho do chef Elia Scharmm e de como ele democratizou a boa gastronomia no Rio. Em uma cidade conhecida pelos altos preços praticados, a chegada dos restaurantes do grupo 14Zero3 trouxe um alento para quem busca boa comida, ambiente exclusivo e ótimos preços. Incansável em trazer sempre novidades, o chef executivo do grupo abriu em dezembro sua mais nova aposta: Heat Firehouse

Read More

Carnaval 2019: Confira a agenda dos ensaios das escolas de samba do Rio

O carnaval 2019 acontece só em março, mas o Rio de Janeiro já tem clima da folia. É que começaram após a virada de ano os ensaios das escolas de samba do Rio. Por isso, reunimos aqui a agenda com os ensaios já divulgados (lista na ordem do desfile oficial). Veja quando e onde eles acontecem e caia no samba!

Read More

Dez restaurantes que não cobram rolha no Rio

Nessa época do ano é muito comum reunir os amigos para confraternizar. Mas na verdade, em qualquer época esse é um excelente programa. Melhor ainda se puder alias a boa gastronomia com a opção de levar a sua bebida de casa. Por isso, listamos dez restaurantes que não cobram rolha no Rio para você juntar os amigos e curtir.

Read More

O melhor da comida dos bares na Liga dos Botecos

O Rio de Janeiro sempre foi famoso pelo seu clima descontraído de reunir os amigos em bares e botecos para tomar uma cerveja, enquanto belisca algumas comidinhas. Fato é que essas comidinhas se tornaram a cara do Rio e cada vez mais elaboradas, entraram de vez no coração do público boêmio e ganharam novos adeptos do mundo gourmet e turistas. A Liga dos Botecos em Botafogo surge no intuito de unir o melhor da comida dos bares em um só local.

Read More

Tasca Filho da Mãe aposta em comidinhas no novo cardápio

Completando dois anos no Vogue Square, na Barra da Tijuca, o restaurante Tasca do Filho da Mãe está diferente. Com a chegada do chef Álvaro André da Costa, ex-participante do The Taste Brasil, o empreendimento aposta agora nas comidinhas para fazer do ambiente o lugar ideal ara um encontro entre amigos para comer e beber. Sai em cena os pratos fartos da culinária portuguesas e entram petiscos como os grandes atrativos do menu.

Read More

Rou: Novo japonês em Ipanema mistura sabor nipônico com latino

Quem passa pelo quarteirão ao lado da Praça General Osório é logo convidado a descobrir o novo restaurante japonês em Ipanema. O ambiente clean e simpático do Rou é um convite para conhecer a nova proposta que chega na cidade: misturar os sabores das culinárias japonesas e latinas em receitas rápidas para quem busca sabor e praticidade. O Maior Viagem foi convidado para a festa de inauguração do local e pode experimentar algumas receitas e conhecer esse novo conceito.

Read More

Maguje é nova opção de almoço executivo na Zona Sul do Rio

Quando a semana vai chegando ao fim sempre estamos mais dispostos a ter um almoço mais especial em meio ao dia a dia de trabalho. Por isso, as quintas e sextas (12h às 15h) o Maguje, restaurante inspirado nos biergartens alemães, é uma excelente opção de almoço executivo na Zona Sul. O ambiente descontraído já é um convite a um momento mais relaxante, mas a comfort food servida deixa tudo ainda melhor.

Read More

Masserini Osteria di Mare é proposta para almoço delicioso no pós praia

O ambiente de um hotel pode assustar a primeira vista os banhistas, mas o lava pés é a maior prova que o Masserini Osteria di Mare está de braços abertos para um almoço delicioso no pós praia (o restaurante também abre para jantar). Com seus janelões contemplando a Praia de Ipanema, o local é o ambiente certo para continuar no clima praiano em sua refeição. Somado a isso, a decoração inspirada nas praias europeias e um menu que tem, entre outras delicias típicas da Itália, destaque para os pratos com frutos do mar.

Read More