Hípica recebe série de eventos de carnaval no Rio

O clima de carnaval já tomou conta do Rio de Janeiro e até o dia 17 de fevereiro a Sociedade Hípica Brasileira, no Jardim Botânico (Rio de Janeiro) receberá o Haras Rio, perfeito para quem busca eventos de carnaval no Rio. No mesmo local vários artistas se apresentarão em uma programação especial de carnaval.

Um dos destaques da programação são os ensaios do Espanta Neném, tradicional bloco de carnaval da zona sul carioca (clique no link para saber mais a respeito). Amanhã (17h) terá a segunda edição, já que no fim de semana passada o público lotou para o primeiro ensaio de 2018, recebendo o o bloco Fogo e Paixão, o Karametade e Timbalada. Haverá ainda a festa pós desfile do bloco, no dia 27 de janeiro (17h). No domingo (14/02 – 17h), na segunda edição do “Mesa com Jorge”, Jorge Aragão receberá o bloco Fica Comigo. Dia 21/02 (17h) será a vez do bloco Fogo e Paixão e no dia 28/02 (17h) o encontro será com Rodrigo Lampreia. O festival também abrigará a comemoração dos 7 anos do bloco Samba de Santa Clara, criado em homenagem ao músico carioca Jorge Ben e ainda contará com uma exposição com fotos dos sete anos de apresentações do bloco pelo Brasil.

Mas os eventos de carnaval no Rio estarão ainda mais agitados nos dias da folia, e o Haras Rio não poderia ficar de fora. No dia 09/02 (21h), sábado de carnaval, o Fica Comigo comandará um grande baile de Carnaval ao modo antigo com participação da bateria da Mangueira e DJ’s cariocas conhecidos como Marie Bouret e Gigga. E no sábado do desfile das campeãs (17/02 – 16h), o conhecido cantor baiano Bell Marques comandará a festa “Amor perfeito” tendo participações para todos os gostos como o bloco Fica Comigo e também Pedacinho de Céu.

Leia também:

Os melhores camarotes na Sapucaí em 2018

Confira a lista dos blocos de Carnaval do Rio

Feijoadas de Carnaval nos hotéis do Rio

Onde comprar fantasia de Carnaval no Rio

Ensaio do Spanta Neném abre temporada carnavalesca

O carnaval off do Rio

Guia carnaval de Salvador Gay 2018

Carnaval em Florianópolis terá Rouge e É o Tchan

Pabllo Vittar será estrela do carnaval de Belo Horizonte