Exposições temporárias nos museus de Londres em 2019

Londres hospedou grandes artistas internacionais aos longos dos anos. Os museus de Londres mostra em suas exposições permanentes algumas das mais importantes obras do mundo, mas em 2019 o visitante que for a capital inglesa poderá ainda ver de perto exposições temporárias super interessantes e aliar a visita a uma fascinante cidade e sua cultura a oportunidades únicas. Listamos abaixo as principais mostras que estarão este ano nos museus de Londres.

VAI VIAJAR PARA LONDRES? GARANTA A SUA HOSPEDAGEM CLICANDO AQUI!
Ao fazer a sua reserva por este link ou qualquer outro do Booking.com em nosso site você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre trazendo as novidades de forma gratuita para os leitores. Nós recebemos uma pequena comissão por isso, mas você continua pagando o mesmo preço que se fizer direto pelo site, sem usar os nossos links!

Um dos principais museus de Londres, o Tate Britain reservou para 2019 uma série de exposições temporárias que “obrigam” qualquer visitante a incluí-lo na lista do que fazer em Londres na sua próxima viagem. Já em cartaz, até o dia 06 de maio, umaa mostra explora a vida do renomado fotógrafo Don McCullin, mostrando fotos importantes de sua carreira. De imagens assustadoras dos campos de batalha no Vietnã a fotografias que mostram o dia a dia no East End, mais de 250 registros fornecerão uma retrospectiva deste ícone da fotografia britânica. Mas o grande destaque da temporada desse importante museu em Londres acontece entre 27 de março e 11 de agosto, quando recebe a maior exposição de Vincent Van Gogh já vista no Reino Unido na última década. Será também a volta de uma exposição temporária do artista ao Tate Britain, desde 1947. Serão quarenta trabalhos do renomado artista examinando a cultura, a arte e literatura que foram inspiração quando ele viveu em Londres em seus 20 anos. Finalizando o ano, a partir de 11 de setembro de 2019 até 02 de fevereiro de 2020, o museu apresenta 600 obras, em diferentes mídias, para mostrar como William Blake influenciou outros artistas, escritores, músicos e muitos outros, enquanto trabalhava em tempos de guerra, revolução e opressão.

O British Museum também figura na lista dos principais museus de Londres e por isso também receberá interessantes exposições temporárias em 2019. O principal destaque será a maior exposição de mangás a ser realizada fora do Japão. Quem visitar a mostra, em cartaz entre 23 de maio e 26 de agosto) entenderá como a forma de arte narrativa se tornou um fenômeno global. Já a Royal Academy receberá entre 21 de setembro e 03 dezembro um exposição sobre Antony Gormley, vencedor do prêmio Turner. O artista famoso por criar o Anjo do Norte apresentará seu trabalho seu conjunto de trabalho significativo.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP INTERNACIONAL PARA SE MANTER CONECTADO NAS SUAS PRÓXIMAS VIAGENS!