Times Square receberá festa de encerramento da World Pride 2019

Foram anunciados mais detalhes sobre a festa de encerramento da World Pride 2019, que acontecerá na icônica Times Square, em Nova York, no dia 30 de junho (19h às 22h). A celebração será o “grand finale” do dia principal de celebração da Parada Gay Mundial que comera também os 50 anos de Stonewall.

Discursos e apresentações especiais marcarão a noite da festa de encerramento da World Pride, com convidados que representam a diversidade cultural, tenacidade e alegria da comunidade LGBT local. Apesar dos rumores de uma possível apresentação de Madonna, ainda mais quando a diva pop fez uma aparição surpresa no fim de ano do legendário club gay nova-iorquino, por enquanto os organizadores confirmar Melissa Etheridge como a primeira grande atração do evento.

Vencedora de um Grammy, Melissa é conhecida pelo vocal rouco que a colocou no topo das paradas por mais de duas décadas. Em outubro do ano passado a cantora lançou “Memphis Rock & Soul”, seu primeiro álbum depois de pausa desde 2014. “A Times Square servirá como um lar para uma multidão LGBT em uma noite que será importante apenas o amor e orgulho da comunidade, finalizando o que promete ser um calendário completo de celebrações”, comentou empolgada a cantora. Melissa ainda disse estar honrada em participar da festa de encerramento da World Pride 2019 e das comemorações dos 50 anos de Stonewall.

Assim como em todas as outras edições, o evento marcará também a “passagem da tocha” para a próxima cidade-sede da parada gay mundial. O line up completo da festa de encerramento da World Pride 2019 será anunciado ainda este mês pelos organizadores.  Mais de 4 milhões de pessoas são esperadas nos eventos que serão organizado para celebrar o orgulho gay na cidade de Nova York. Serão ao todo mais de 25 eventos com o tema “Milhões de Momentos de Orgulho”.

Com tanta gente se deslocando para curtir a World Pride 2019, é indicado que quem quiser curtir a festa já faça a sua reserva de hospedagem. Lembrando que ao fazer através deste link você não pagará nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem trazendo todas as informações sobre a Parada Gay Mundial em primeira mão de graça para você, já que recebemos uma pequena comissão. Ressaltamos que ao fazer a reserva através de qualquer link do nosso site você pagará o mesmo preço que fazer de forma direta.