Confira as festas gays no fim de ano no Rio

Em um dos destinos mais procurados para esse período, o que não faltam são opções de festas gays no fim de ano no Rio. Com tantas opções, para todos os gostos, listamos as principais para você poder escolher onde se jogar. Confira a nossa agenda e aproveite a cidade maravilhosa!

28/12 (sexta)

Abrindo a lista de festas gays no fim de ano no Rio da The Week, o mais famoso festival da Riviera Maya – Arena – chega em terras cariocas. Sergio Ramirez (México), Marcio Muniz, Nat Valverde, Anne Louise, Dani Brasil e Marcinha Eggers prometem não deixar ninguém parado na festa que acontece no mais famoso club na night gay da cidade.

Para fechar o ano com aquele visual incrível, o Circuito Sunsations invade novamente o Grand Mercure Copacabana, com o melhor da house music. Para comandas o som, os DJs Júlio Doutor (Fresh São Paulo), Dri Toscano (Joy Rio) e Diego Ramal (Residente Circuito Susnations).

Na Marina da Glória, o grupo baiano San Sebastian faz um mega evento que promete ser uma das festas gays no fim de ano no Rio mais bombada! Como atração principal ninguém menos que Ivete Sangalo, mas o som da Santé terá ainda os DJs Aron (Israel), Dani Toro (Espanha) e Diego Baez,

29/12 (sábado)

Se as noites de sábado no Rio costumar ser babadeiras na The Week, dessa vez o público vai lotar o Armazém 6 para a festa Circus do grupo We Party. O evento de pré-reveillon gay no Rio contará com uma incrível apresentação circense com acrobatas, performances, dancers.  Além da super produção o line up também merece destaque: André Grossi, Paulo Pacheco, Binomio (Espanha), Flavio Lima, Hugo Warllen e Mara Borges.

Já na Mansão Botafogo acontece a edição especial da Tretona Pré-Reveillon. O grande destaque será a apresentação de Lexa, mas a festa contará ainda com Thiago Araujo, Gui Acrizio, Fernanda Fox e Ravena Creole comandando o som.

30/12 (domingo)

Umas das mais tradicionais festas gays no fim de ano no Rio, a R:evolution Party, fará uma celebração à cultura e às tradições brasileiras, com atrações vindas de todo o mundo para a balada na Marina da Glória. O line up conta com o DJ espanhol Rapha Madrid e Chris Turina do Chile, os brasileiros Rodolfo Bravat, Allan Natal e Bruno Palace e live show de Amannda: cantora brasileira de música pop e eletrônica, única a emplacar 4 músicas na parada Dance Club da Billboard dos Estados Unidos.

Já a The Week preparou para a véspera do réveillon gay no Rio a festa White Carioca. A energia da proximidade da noite da virada será sentida na boite gay do Rio mais famosa com os DJs Morais, Gustavo Junior, Oscar Velazquez (México), VMC e Enrry Senna. A festa estava anteriormente programada para a Cidade do Samba, mas será realizada na The Week mesmo.

Já o Galeria Café, conhecido por fazer as melhores festas gays do Rio no bairro de Ipanema, será dia da Treta Extra. A festa retorna onde tudo começou para celebrar a véspera do réveillon gay no Rio. No som, Pop Rock anos 80, 90, 2000, Indie, Funk e HipHop com os melhores deejays da cena pop: Thiago Araujo, Gui Acrizio, Ju de Paulla, Chloe Van Damme e Vinicius Agostinho.

Não reservou a sua hospedagem no Rio ainda? CLIQUE AQUI!

 Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre com as dicas mais bafônicas! 

31/12 (segunda)

A noite de ano novo no Rio também promete muita agitação. Pela primeira vez uma festa gay de réveillon acontecerá em um hotel de luxo na orla de Copacabana. O Réveillon Rio Beathouse terá  como atrações o melhor da House Music, com os DJs Dri Toscano, Rafael Barreto e Diego Ramal, além de uma área exclusiva para ver o espetáculo da queima de fogos mais tradicional da cidade.

Já quem quer ver a grande festa do Réveillon de Copacabana de outro ângulo a dica é a Joy on Board. Assim como a festa original, que reuniu apenas alguns amigos, essa experiência é super exclusiva (para 150 pessoas). Famosa por ser uma das festas gays no fim de ano no Rio, a festa ainda termina com o amanhecer do sol em Niterói. Com tanta exclusividade e procura, a festa já está esgotada para 2018. Mesmo assim promete ser ainda uma das mais disputadas para o outro réveillon.

Um dos rooftops mais desejados da cidade, no Xina Rio, recebe pela primeira vez a festá de reveillon gay da The Week. A primeira brisa do ano vem com a espetacular vista para a Baía de Guanabara e o Pão-de-Açúcar, com amigos especiais e as energias mais positivas para que o ano que vem seja incrível. Tudo no melhor cenário de cartão postal do Rio de Janeiro. O Réveillon Countdown 2019 terá como special guests Eliad Cohen (Israel) e Dj Suri (Espanha), além dos residentes Julian Gil, Alberto Ponzo, Anita Freiree Felipe Lira.

A Mansão Botafogo recebe mais um ano o Réveillon Cheers. Para a virada de 2019, o Palco Eletrônico receberá um line-up exclusivamente feminino. Mostrando diversidade de som e estilos, o line-up girl power traz a DJ Van Müller, natural de Salvador; DJ Laurize, de Goiânia; e as cariocas DJ Dri Toscano e DJ Bell Roncoli. Para completar, temos o Palco Pop, voltado às vertentes mais populares de música, como o funk, rock, reggaeton, axé, pop, entre outros. Neste ambiente, se apresentam os DJs Leo Gattuso, Marvitto e Bruna Strait e o duo Sereias da Guanabara. As atrações não param por aí! Outra grande aposta para este ano é o show do Candybloco, o bloco oficial de um dos camarotes mais disputados da Sapucaí. Além da apresentação, o grupo fará o cortejo até a praia de Copacabana para assistir à queima de fogos.

01/01 (terça)

Para curar a ressaca da noite de réveillon no Rio mada melhor que um mergulho em uma piscina. Por isso, todos os anos o destaque entre as festas gays no fim de ano no Rio do primeiro dia do ano novo é a The Original Brazilian Pool Party. Pela primeira vez ela acontecerá no Hode Luã Resort, em Guaratiba. A diversão começa a partir de 14h, quando o público poderá desfrutar do espaço em meio à natureza, que conta com piscinas, lagos, brinquedos infláveis, um parque radical com tirolesa, parede de escalada, áreas de camping, redes para descanso. Serão 20 horas de festa com atrações internacionais como o DJ grego GSP e o inglês Jack Chan; e os brasileiros Iuri Queiroz, Bruno Knauer, Edu Quintas, Liza Rodrigues, Rick Braile, Enzzo Dias, Eduardo Brava, Romullo Cavalcanti.

Outra opção de pool party é a The Pool Vale Encantado. No dia 01 de janeiro de 2019 acontece a primeira grande Pool Party da The Week no Rio de Janeiro. Um “Vale Encantado” com vista privilegiada, em meio a natureza e piscina maravilhosa no Alto da Boa Vista. Tocam neste dia: Vinicius Rocha, Guilherme Guerrero, Breno Barreto, André Garça, Grá Ferreira  e o espanhol Thomas Solvert.

Leia também:

Chá da Alice abre carnaval gay do Rio

Foto: Gustavo Bresciani (divulgação)