Marina da Glória recebe o Festival de Inverno Rio 2019

Do pagode ao sertanejo, passando pelo rock n´roll. Quem estiver pelo Rio no próximo fim de semana vai poder curtir muita música com shows incríveis no Festival de Inverno Rio 2019. Serão três noites de evento (12 a 14 de julho), oferecendo diferentes ritmos na Marina da Glória.

Com expectativa de público de 30 mil pessoas, o Festival de Inverno Rio promete esquentar o fim de semana com shows de grandes nomes como Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Nando Reis, Marília Mendonça e Ferrugem. Tudo isso com uma estrutura de primeira, para garantir bons shows e conforto para o público. O espaço vai contar com camarotes, lounges, tecnologia de ponta de luz e som, além de praça de alimentação e outras atividades que irão proporcionar ao público a experiência completa de um grande festival.

A abertura, na sexta (12/07) terá shows de Jorge Benjor, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho. No dia seguinte, sábado (13/07), sobrem ao palco do evento Nando Reis, Raimundos, Barão Vermelho e Biquini Cavadão. Fechando a programação do Festival de Inverno Rio, no domingo (14/07) o público curtirá o som de Marília Mendonça e Ferrugem.

Os ingressos custam entre R$ 65 e R$ 130 e podem ser comprados online.