Festival Milkshake, de forte apelo LGBT, chega ao Brasil

No mesmo final de semana que São Paulo recebe mais uma edição da Parada Gay, no dia 16/06 (18h às 05h) o Autódromo de Interlagos receberá a primeira edição brasileira do Festival Milkshake. Celebrando a diversidade nos palcos dedicados a diferentes gêneros musicais e em performances, dança, além de brinquedos de parque de diversão, o festival holandês é um dos queridinhos do público gay na Europa.

Algumas atrações já estão confirmadas pelos organizadores. Da cena internacional alguns confirmados são o projeto musical do DJ e produtor Andy Butler, Hercules & Love Afair; Disco Smack, formada pelos DJs Josh Quinton e Andy Bradin; Larry Tee, um dos DJs mais influentes de Nova York; o DJ holandês Joost Van Bellen; a dupla de DJs holandeses Doppelgang, formada por Sander e Maurice de Graaf; e o trio holandês Cookachoo, que mistura música eletrônica, hip hop, dança e arte performática.

O Brasil também tem presença garantida no line-up com Bloco da Preta, um dos maiores sucessos com o público gay da atualidade, o famoso Dream Team do Passinho; Jaloo, que une música regional do Pará ao eletrônico; Banda Uó, de Goiânia; Linn da Quebrada, um dos nomes em maior ascensão na cena LGBT; o DJ e produtor Davis, da festa ODD; a DJ drag Tessuto, residente da festa Capslock; Boss in Drama, do produtor Péricles Martins; a modelo e DJ Marina Dias, residente do Club Jerome; DJ Mau Mau, trazendo um mix de house e techno, misturados a batidas e swing brasileiros; a dupla formada por Liana Padilha e Luca Lauri, Noporn; a DJ Amanda Musi; além das festas Batekoo, Selvagem e Tenda.

Os ingressos para o Festival Milkshake já estão à venda pelo site do festival. Os ingressos custam a partir de R$ 100 e estão sujeitos a virada de lote. Se você for curtir o festival e a Parada Gay de São Paulo, faça a sua reserva de hotel clicando no link. Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado com dicas interessantes.