Para ficar numa região agitada de Amsterdam

Escolher onde ficar em Amsterdam não é complicado, já que as principais atrações estão concentradas na região central e a cidade tem um bom sistema de transporte público. Nessa região central, uma das partes que mais gosto por sua localização, atrações próximas, boa vida noturna e facilidade de acesso é a região da Museumplein. E foi exatamente nos arredores dessa praça onde estão os principais museus da cidade que fiquei hospedado na última vez que estive por lá.

O NH Amsterdam Centre está muito próximo do Rijksmuseum, Museu Van Gogh e da House of Bols. Para mim três das atrações obrigatórias para quem visita a cidade. Ao longo das margens do canal localizado bem em frente ao hotel estão diversos bares e restaurantes que garantem uma vida noturna bastante agitada na região, isso em falar nas inúmeras lojas de marca que também tem seu endereço próximo e se tornam um atrativo para quem quiser fazer compras por lá.

Além de sua ótima localização, o hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, garantindo assim ótimas noites de sono após um dia passeando pela cidade. Tanto o banheiro quanto o quarto têm tamanho muito bom, até grande se comparado a maioria dos quartos europeus (já que por lá é mais comum encontrar quartos menores do que nos Estados Unidos, por exemplo). Uma ótima mesa de trabalho também garante conforto para quem estiver na cidade a trabalho.

DSC02380

O lobby do hotel é bem funcional, com um bar estiloso e um restaurante italiano, onde também é servido o café da manhã. Aliás o buffet da primeira refeição do dia é bastante completo, com diversas opções de comidas e bebidas. Certamente também é um dos pontos fortes desse hotel.

b1

Embora particularmente ache um desperdício gastar tempo em Amsterdam dentro do hotel, ele oferece fitness center e Spa. Importante ressaltar que ele é todo acessível e pet-friendly sob taxa de 20 euros (exceto para cães-guia). O wi-fi é bom e gratuito, o que é importante tanto para os viajantes a trabalho quanto para quem está na cidade a passeio. Tudo isso em um hotel que embora tenha sido construído para os Jogos Olímpicos de 1928, foi reformado e apresenta seu aspecto histórico apenas na fachada do prédio, já que internamente é todo moderno.

IMG_7518

Vale a pena experimentar o hotel numa próxima ida a Amsterdam, certamente você colocará essa região como a sua favorita em todas as vezes que voltar por lá.

Reserve este ou outro hotel em Amsterdam pelo link do Booking, assim você estará ajudando a manter o Maior Viagem atualizado, sem pagar nada a mais por isso. Compre ingressos para as atrações de Amsterdam e arredores e evite filas.