Hotel no Rio ganha prêmio de arquitetura antes de ser inaugurado

Mesmo antes de ser inaugurado, o empreendimento que marcará a tão aguardada chegada da Blue Tree Hotels ao Rio de Janeiro em março de 2016, já está dando o que falar e conquistando reconhecimento por seu design orgânico ousado. Na última semana, a futura unidade da empresária Chieko Aoki, em parceria com a Construtura Calper, recebeu o prêmio “Melhor Concepção Arquitetônica” no Destaque ADEMI – Prêmio Master Imobiliário 2015.

O projeto do Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro também está inscrito na Bienal de Arquitetura de Veneza, e tem sido muito visitado por estudantes e universidades, inclusive de fora do Estado. Com fachada ondulada de forma a simular o movimento do mar, além de vidros totalmente transparentes – devido à ausência de óxido de alumínio – e arquitetura marcante, o empreendimento explora ao máximo a interação dos hóspedes com as belezas naturais da região e permite a entrada da luz natural em todo o espaço.

A localização, em frente ao mar, no melhor ponto da praia do Recreio dos Bandeirantes, é outro grande diferencial. São 279 apartamentos e suítes, 700 m² de área de eventos com capacidade para 520 pessoas, além de uma área de lazer invejável com piscina de borda infinita com bar panorâmico, solarium, SPA, sauna e fitness center. Em breve o Maior Viagem pretende conhecer essa nova opção de hotel no Rio e contaremos tudo aqui.