Chegada da Jo&Joes traz Largo do Boticário reformado de presente

O Rio de Janeiro ganhará um presente da AccorHotels. Foi anunciada a compra das seis casas do Largo do Boticário, no Cosme Velho, e o projeto de 30 milhões para a reforma desse patrimônio carioca e transformação no primeiro Jo&Joe do Brasil. A nova marca da AccorHotels, criada em 2016 no sul da França, aposta em um centro de convivência tendo a hospedagem como um dos serviços.

A experiência inovadora que chega com a Jo&Joe Largo do Boticário traz um espaço de convivência para cariocas e turistas. Serão três restaurantes, dois bares, piscinas, lojas, barbeiro e até um espaço de coworking. A hospedagem é uma proposta diferenciada com um estilo hostel, mas qualidade de hotel. A intenção é revitalizar o Largo do Botícário e devolver para os cariocas utilizarem juntos com os turistas que venham visitar a cidade. O projeto tem a ambição de transformar o local em ponto turístico obrigatório na cidade. O conceito é projetado para promover as interações e o espírito colaborativo da comunidade, graças às áreas comuns que serão abertas para todos.

Um grande bar no meio da Open House será uma das atrações do local, aberto até às 2h da manhã, com cerveja e variedades de cachaça, e capacidade de receber até 300 pessoas. Um bar para servir sucos para os amantes da vida saudável também está panejado. Um espaço cultural e artístico também faz parte do projeto, assim como uma área de eventos sociais. Vans transportarão os hóspedes para as praias de Copacabana e Ipanema, assim como pontos de surfe tais como Grumari, Joatinga e Prainha. Transportes gratuitos dos aeroportos do Galeão e Santos Dumont também facilitarão a chegada e partida desta nova propriedade do Jo&Joe.

A previsão de abertura é para o segundo semestre de 2019. Serão 350 camas distribuídas em 70 espaços que oferecem todo tipo de acomodação para os mais variados perfis. A Jo&Joe também abrirá em breve em Paris, Londres, Budapeste e Roma.