Westin Porto de Galinhas será primeiro all inclusive da marca na América do Sul

Um dos destinos mais badalados no nordeste brasileiro ganhará em breve mais um atrativo. Com precisão de receber seus primeiros hóspedes em setembro deste ano, o Westin Porto de Galinhas será o o primeiro resort all-inclusive da marca na América do Sul.

O resort é uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar e oferecerá 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. O Westin Porto de Galinhas terá ainda cinco piscinas, acesso direto à praia e um spa de luxo. Ainda, contará com programação para adultos e crianças e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

O empreendimento oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre. “Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

A Marriott International lançou em 2019 o sistema all-inlcusive em oito de suas trinta marcas de hotéis. A Westin tem sido a líder global em hospitalidade em bem-estar por mais de uma década. O grupo hoteleiro opera 13 hotéis no Brasil atualmente, sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.