Quais são as locações de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” em Londres?

Se você é daqueles que adora ver onde foram gravadas cenas de filme, vai adorar conhecer esse roteiro com locações de locações de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” em Londres e arredores. A emocionante aventura Live Action da Disney conta a história do famoso ursinho de pelúcia, o Pooh. O longa se passa na Inglaterra pós-Segunda Guerra, e alguns dos cenários do filme podem sem vistos em passeios por Londres.

São basicamente dezessete locações de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” no Reino Unido, muitas das quais eram ruas de Londres e vias principais do Reino Unido, inclusive: o cruzamento da Great Smith Street com a Great College Street, as vielas de Inner e Middle Temple, a Lambeth Bridge e o Viaduto Hownsgill do Condado de Durham. Por lá você poderá identificar a Casa da Igreja (sede da Igreja na Inglaterra), no cruzamento da Rua Great Smith com a Rua Great College; além da Abadia de Westminster.

O “Bosque dos cem acres” dos livros que inspiraram o filme, um lugar encantador onde moram os animais amigos de Christopher Robin e onde as histórias se desenrolam, é baseado na Floresta de Ashdown e, mais especificamente, em uma área da floresta conhecida como o “Bosque dos quinhentos acres”. Localizados no exuberante Condado de Sussex, cerca de 48 km ao sul de Londres, os bosques ainda são visitados todos os anos por milhares de turistas que anseiam percorrer as áreas que aparecem nas histórias do “Ursinho Pooh”. Diversas cenas do filme que se passam no “Bosque dos cem acres” foram filmadas na Floresta de Ashdown. Já outras tiveram como cenário o Windsor Great Park, local que abriga o Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da Rainha Elizabeth e onde ela passa a maior parte do tempo. Duas locações de de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” imperdíveis para os amantes do livro e do filme.

Para conhecer essas locações faça a sua reserva de hotel através deste link. Não esqueça também de comprar o seu chip internacional para registrar tudo e publicar nas redes sociais usando a nossa hastag #MaiorViagem. Nos dois casos, ao comprar através do link você ajuda a manter o Maior Viagem sempre com dicas atualizadas, sem pagar nada mais por isso.