De olho na Copa do Mundo, Mandarin Oriental Doha abre suas portas

Foi inaugurado no último sábado o mais novo hotel do grupo Mandarin Oriental. O Qatar, país que irá receber a próxima Copa do Mundo de Futebol, acaba de inaugurar o Mandarin Orienatl Doha, localizado no centro de Msheireb, bem no coração da cidade. Próximo a pontos importantes da cidade, o hotel está localizado atrás do imponente Amiri Diwan e muito próximo ao Museu de Arte Islâmica.

O design do Mandarin Oriental Doha, uma elegante e intimista propriedade, alia o melhor do contemporâneo com a herança tradicional do Qatar. Entre os destaques, os nove restaurantes e bares do hotel oferecem diferentes sabores do mundo, bem como iguarias locais clássicas. Dentre eles, o IZU, do chef Izu Ani; o Mosaic; o Mandarin Lounge; o Bahara Lounge; o Gelato e o Ambar. Mais três restaurantes serão abertos até o final de 2019, incluindo um especializado em comida chinesa, uma confeitaria e um restaurante no rooftop.

Além da tradição gastronômica do grupo, comum a todos os hotéis Mandarin Oriental, o Spa é outro ponto de destaque. Serão seis salas de tratamento, uma suíte para casal, duas suítes VIP, além de um centro de bem-estar e fitness de última geração no Mandarin Oriental Doha.

Para celebrar a inauguração, o hotel oferece um pacote com gift card de US$ 100 por noite e uma réplica limitada do Mandarin Oriental Doha com uma pérola pendente.