Anunciada a abertura do primeiro Mandarin Oriental em Pequim

Conforme adiantamos em matéria recente, o grupo Mandarin Oriental anuncia para os próximos meses uma série de inaugurações pelo mundo. Uma das novidades é a chegada do primeiro Mandarin Oriental em Pequim. Localizado no coração histórico da capital chinesa, com vista para a Cidade Proibida, o Mandarin Oriental Wangfujing abre suas portas no início de 2019.

O Mandarin Oriental Wangfujing promete ser o hotel boutique mais luxuoso da cidade. Serão apenas 73 quartos, instalações gastronômicas excepcionais e spa com a qualidade comum a todos os hotéis do grupo de hoteleria de luxo. Localizado nos dois andares superiores do WF Central, o hotel oferece conforto e luxo com quartos de dimensão mínima de 55 metros quadrados. O design é adaptado para oferecer sofisticação, estilo residencial e comodidade de luxo. Uma paleta de cores frescas e brilhantes, janelas do chão ao teto e banheiros suntuosos em mármore completam a experiência da hospedagem.

Mantendo a tradição da excelência em gastronomia do grupo, o primeiro Mandarin Oriental em Pequim terá dois restaurantes elegantes e um bar em sua cobertura, todos com acesso a um jardim espetacular no terraço. O Cafe Zi será especializado em comida asiática e apresentará uma seleção de dim sum criada pelo chef estrelado Michelin Wong Wing-Keung para o almoço. Já o Mandarin Grill + Bar terá pratos clássicos de estilo grill e o MO Bar servirá drinques inovadores com DJs residentes e internacionais fazendo a trilha sonora. Outra marca registrada do grupo Mandarin Oriental é o Spa, que nesse hotel terá quatro suítes de tratamento, além de uma piscina de 25 metros com telhado de vidro.

A curta distância da Cidade Proibida, da Tiananmen Suqare e do Museu de Arte Nacional da China, a localização do Mandarin Oriental Wangfujing é outro destaque. Os históricos Hutongs (becos) de Pequim estão espalhados pelo bairro, que dá origem ao nome do Mandarin Oriental em Pequim.