Melbourne receberá primeiro Mandarin Oriental da Austrália

O Mandarin Oriental Hotel Group chegará à Austrália e a primeira cidade australiana a receber o luxuoso hotel do grupo será Melbourne. O Mandarin Oriental, Melbourne deverá abrir em 2023, sendo que o hotel e as residências estarão localizados na Collins Street, numa torre emblemática, de uso misto, de 185 metros, que atuará como parte da atual regeneração do Distrito Central de Negócios da cidade.

Melbourne é a segunda cidade mais populosa da Austrália e é considerada capital cultural australiana e um importante centro de arte, esportes, música e teatro. O design inovador do edifício foi criado pela arquiteta premiada Dame Zaha Hadid e promete se tornar um marco na cidade. Localizado no coração do distrito financeiro e jurídico de Melbourne, o projeto está perto das Docklands e da área de turismo e entretenimento de Southbank.

O Mandarin Oriental, Melbourne contará com 196 quartos e suítes espaçosos projetados para refletir a cultura local, juntamente com recursos inspirados no patrimônio oriental do grupo, que também gerenciará 148 residências no Mandarin Oriental. Localizadas nos andares superiores da torre, que fornecerá algumas das casas particulares mais luxuosas da cidade, os proprietários terão acesso exclusivo à experiência do hotel de luxo, bem como serviços, incluindo um lounge privado.

A tradição gastronômica dos hotéis do grupo se manterá no Mandarin Oriental, Melbourne. O hotel contará com um restaurante aberto durante todo o dia e um bar. Haverá também salas para reuniões e um lounge club executivo. O Spa no Mandarin Oriental oferecerá as bem conhecidas instalações de bem-estar, relaxamento e beleza do grupo, enquanto outras opções de lazer incluem um amplo centro de fitness e piscina.