Conheça os melhores destinos do mundo

O ano de 2020 ficará marcado pela paralisação do turismo mundial. Mesmo assim, os usuários do TripAdvisor fizeram suas avaliações e saiu a lista dos melhores destinos do mundo do Travaler’s Choice. Com oito entre as dez destinos melhores ranqueadas, o continente europeu se mostra mais preparado para receber os turistas.

Booking promo

Londres (Inglaterra) ficou no topo do ranking dos melhores destinos do mundo. A eterna rival Paris (França) ficou na segunda colocação. Creta (Grécia) é o primeiro destino que não é uma capital a aparecer no ranking e ocupa a terceira colocação no geral. Já Bali (Indonésia), que ocupa a quarta colocação entre os melhores destinos do mundo, é o único não europeu entre os cinco melhores. Completam a lista dos dez melhores colocados, por ordem – do sexto ao décimo: Phuket (Tailânida), Sicília (Itália), Maiorca (Espanha), Barcelona (Espanha) e Istambul (Túrquia).

A premiação também listou os destinos por continente. O Brasil tem cinco entre os dez melhores destinos: Rio de Janeiro (segundo lugar), Porto Seguro (quarto lugar), Gramado (quinto ligar), Porto de Galinhas (sétimo lugar) e São Paulo (nono Lugar). Para quem ficou curioso, Cusco (Peru) foi o melhor destino da América do Sul.

A listagem de melhore destinos do mundo do Traveler’s Choice 2020 também separou os que são considerados “tendência”. Por ordem, os cinco primeiro colocados foram: Kochi (Índia), Luzon (Filipinas), Porto (Portugal), Porto Seguro (Brasil) e Gramado (Brasil). Também foram listados os destinos “emergentes”. Novamente pela ordem: Kaliningrado (Rússia), Saranda (Albânia), Beirute (Líbano), Luxor (Egito) e Naoussa (Grécia).