Rede Meliá Hotels chega a Myanmar

Continuando a expansão da marca pela Ásia-Pacífico, a rede de hotéis Meliá chega a mais um destino. O Meliá Yangon, hotel localizado em Rangum, a maior cidade do destino que também é o maior centro comercial e sede de edifícios históricos e paisagens impressionante de Myanmar.

De frente para o magnífico lago Inya, o Meliá Yangon tem 430 quartos espaçosos, modernos e acolhedores com um tamanho mínimo de 48 metros quadrados. Estrategicamente localizado a apenas 15 minutos do centro da cidade e do aeroporto internacional, o hotel fica a 10 minutos do icônico Shwedagon Pagoda. O maior e mais novo shopping de Rangum, Myanmar Plaza, está diretamente conectado ao hotel. Hóspedes do The Level, serviço exclusivo da marca Meliá, desfrutam de uma estadia com privilégios como acesso ao The Level Lounge no último andar, com vistas de 360 graus da cidade e do lago Inya. As instalações também incluem uma piscina externa, um fitness center e um spa a ser inaugurado em breve, de 1.800 metros quadrados, com tratamentos de hidromassagem, ducha Vichy, jacuzzi e sauna.

Seus três restaurantes proporcionam uma jornada gourmet em Rangum. O The Market, restaurante aberto o dia todo, tem o cenário de um autêntico mercado aberto e oferece iguarias locais, pratos asiáticos populares e clássicos ocidentais, sendo uma opção perfeita para refeições de negócios ou jantares casuais com a família e amigos. O The Lantern tem o melhor da cozinha vietnamita, com clássicos reinterpretados de forma moderna para paladares ecléticos. O toque art déco no ambiente típico faz os hóspedes aproveitarem uma atmosfera íntima em salas privativas. Já o restaurante Olea oferece culinária moderna e deliciosa da Europa com um toque exótico.