Que tal frequentar os museus de Nova York a noite?

Todo mundo sabe que Nova York tem alguns dos maiores e mais interessantes museus do mundo. Porém, o que pouca gente sábado é que os museus de Nova York a noite oferecem um programação intensa com coquetéis, DJs e música ao vivo durante o verão. Por isso, confira a agenda abaixo e escolha em qual você irá passar uma noite no museu.

Pela primeira vez o Guggenhein celebra o verão, com horário prolongado nas terças. Cada semana uma programação especial, incluindo uma série de bate-papos no Cafe 3 e um bar na rotunda icônica do museu.

Na estação mais quente do ano o MoMA funciona até as 21h nas quintas, sextas e sábados. Nas quintas ainda acontece um cocktail com serviço volante de comidinhas e música ao vivo no Sculpture Gardn. Também nas quintas de verão, têm cocktail no Cooper Hewiit. As galerias do primeiro e segundo andar ficam abertos até as 19h com apresentações especiais. Os destaques da programação são DJ Kitty Cash (22/07), Juilliard Night: Apex Brass and Friends (29/07), Coco and Breezy (03/08) e Jonah Bokaer: The Disappearance Portraits (24/08).

Nas sextas o Met da Fith Avenue, o Met Breuer e o The Met Cloisters estão abertos até tarde nas sextas, respectivamente até 21h nos dois primeiros e 19h30 no último. Concertos, passeios, discussões, degustações de vinho e muito mais estão incluídos na entrada com o mesmo preço de sempre. Todas as sextas e sábados, o Whitney Museum permanece aberto até as 22h. Além disso, nas sextas tem o programa “pague quanto quiser” das 19h às 21h30, com visitas as galerias e outras atrações disponíveis.

Ou seja, frequentar os museus de Nova York a noite é uma ótima pedida no verão. Programe a sua viagem, faça a sua reserva de hotel clicando nesse link (você garante o menor preço!) e divirta-se.