Shangri-La London celebra o nascimento do bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

Se o casal real preferiu não anunciar o nascimento, que está para acontecer nas próximas semanas, o Shangri-La London não deixará de comemorar o nascimento do bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry. Localizado no prédio mais alto de Londres, o The Shard, o hotel lançou um chá especial aproveitando toda a deslumbrante vista de cima da capital londrina. Com foco nas memórias do vínculo entre mães e filhos, os chefs de confeitaria do luxuoso hotel apresentam receitas exclusivas que serão servidas entre 30 de abril e 12 de maio.

Entre as delícias oferecidas do Royal High Tea se destacam o Mother´s Blueberry Cheesecake, que relembra a sensação da colheita de frutos silvestres para fazer geleia caseira com sua mãe, uma tradição da infância inglesa; mas as avós também são homenageadas, com o Granny´s Strawberry Mousse. As duas receitas são familiares, respectivamente, dos chefs Benoit e Wall. Servido no elegante Restaurante Ting, o chá especial de comemoração ao nascimento do bebê real oferece ainda uma seleção de sanduíches feitos a mão, além de biscoitos recém assados, bolos e doces.

Servido no elegante Restaurante Ting, o menu para  celebrar o nascimento do bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry tem um seleção de chás especiais e ainda oferece uma série de coquetéis com temática da família real, incluindo opções sem álcool para as grávidas que desejam aproveitar a atmosfera para também celebrar o seu momento de vida. Elas ainda ganham um presente surpresa do Shangri-La London.

Leia também: Shangril-a London, o hotel de luxo de Londres nas alturas

O Royal High Tea custa 70 euros por pessoa. Nos dias 30 e 31 de março acontecerá edições especiais em homenagem ao Dia das Mães. A reservas podem ser feitas pelo telefone +44 (0) 207 234 8000.