Novos hotéis nas Maldivas, Cazaquistão e Tanzânia

A Meliá Hotels International anunciou a assinatura de três hotéis espetaculares, dois deles serão os primeiros da companhia em novos destinos, como ilhas Maldivas e Cazaquistão, enquanto o terceiro será o primeiro lodge da rede no coração da savana africana, na Tanzânia.

Meliá Serengeti Lodge ficará na encosta da colina de Nyamuma, na Tanzânia, com uma vista espetacular para o rio Mbalageti, um ponto estratégico para observar a migração anual de gnus-azuis, leões, leopardos e zebras. Com abertura programada para junho de 2017, o hotel foi projetado com inspiração na integração com o ambiente natural, proporcionando uma experiência africana única e privilegiada com muito luxo e o primeiro da companhia a operar de forma completamente sustentável. O empreendimento terá 50 quartos, além de lounges, restaurantes, piscina infinita e áreas abertas para churrasco.

Por sua vez, o Gran Meliá Maldives ficará em Kalhudiyafushi, em Thaa, e deverá estar em funcionamento em outubro de 2017. Conhecido por seu turismo de pesca e um dos destinos mais luxuosos das Maldivas, é um dos mais exclusivos refúgios turísticos do mundo, localizado em pleno Oceano Índico. Ao longo do recife de coral intocado, o hotel terá 95 villas privativas incluindo 100 quartos, assim como três restaurantes, um bar e cafeteria, spa, centro de lazer e diversas lojas. Além disso, eventos privados e jantares românticos poderão ser realizados em uma ilha particular próxima.

Meliá Almaty ficará na maior cidade do Cazaquistão, destino ideal para abrir um hotel Meliá especializado em viagens corporativas e congressos. Com 250 quartos, design inovador e uma estrutura de vidro e aço, será aberto em 2018. Também oferecerá um restaurante, bar, lounge, spa e fitness center, assim como salas de reunião.