Descubra onde comprar fantasia de carnaval no Rio

Carnaval está chegando e é hora de preparar as fantasias para os dia de folia. Com os blocos de carnaval se tornando uma das principais atrações do carnaval do Rio, cada vez mais é preciso ser criativo para escolher como se destacar no meio da multidão. Criatividade, imaginação fértil e um bom material fazem a alegria dos foliões.

Um dos endereços mais tradicionais de onde comprar fantasia de carnaval no Rio de Janeiro é o comércio popular do Saara, no centro do Rio de Janeiro. Nessa época do ano as lojas desse tradicional endereço de compras carioca ficam cheias de fantasias e adereços de carnaval. Uma verdadeira festa para os foliões que procuram algo para se fantasiar sem gastar muito dinheiro.

Mas a novidade para o carnaval de 2018 é a feira gratuita que acontecerá no Parque das Ruínas, organizada pela Secretaria Municipal de Cultural, todos os sábado até o dia 03 de fevereiro. O Coletivo Carnacópia – Moda de Carnaval vai reunir cerca de 15 expositores que oferecerão ao público acessórios para cabeça, maiôs, brincos, colares e glitter, entre outros objetos para a fantasia de carnaval. Estarão presentes nesta primeira edição os ateliês Garibada, Folie Carnaval, Desbunde Adereços, Transbordô, A Glitterista, Estação Carnaval, Osada, Brilhow Ecoglitter, Carnavalia 040, DeLED, Empooderadas, Fun’s Bag BH, Siricutico_no_carnaval, além de muita música e comidinhas. A primeira edição do evento que promete ser o novo endereço de onde comprar fantasia para o carnaval no Rio de Janeiro acontece já neste sábado (13/01), das 10h às 18h. No dia 20/01 o horário será um pouco maior, para atender melhor os foliões, entre 11h e 22h. Já nos dias 27/01 e 03/02 a feira funcionará das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

Leia também:

Os melhores camarotes na Sapucaí em 2018

Confira a lista dos blocos de Carnaval do Rio

Feijoadas de Carnaval nos hotéis do Rio

Hípica recebe série de eventos de Carnaval no Rio

Ensaio do Spanta Neném abre temporada carnavalesca

O carnaval off do Rio

Guia carnaval de Salvador Gay 2018

Carnaval em Florianópolis terá Rouge e É o Tchan

Pabllo Vittar será estrela do carnaval de Belo Horizonte