Os melhores hotéis do mundo segundo o Traveller’s Choice Awards

Anualmente o site TripAdvisor premia os melhores hotéis do mundo no Traveller’s Choice Awards, prêmio que leva em consideração a análise e comentários dos usuários do site. Foi divulgado recentemente a lista dos melhores de 2018 e contamos para vocês quais foram os premiados.

Em primeiro lugar ficou o Viroth’s Hotel, no Camboja. O hotel que ficam em Seam reap tem 928 avaliações e é considerado por 95% dos usuários como excelente. Os destaques nos comentários são o transfer do aeroporto oferecido em um Rolls Royce antigo, e os detalhes no atendimento como welcome drink e lenços umedecidos. A arquitetura e conforto são outros pontos ressaltados nas opiniões de quem ficou hospedado por lá.

O Tulemar Bungalow & Villas, no Parque Nacional Manuel Antonio (Costa Rica), ficou com a segunda colocação; seguido do Umaid Bhawan Palace, em Jodphur (Índica); e Hanoi La Siesta Hotel & Spa, na capital do Vietnã. Um dos destinos conhecidos por ter resorts sempre apontados como os melhores do mundo, a Maldivas teve o Gili Lankanfushi ocupando a quinta colocação no ranking dos melhores hotéis do mundo. O Hotel Belvedere, em Riccione (Itália); o The Nantucket Hotel & Resort, em Nantucket (Estados Unidos); o La Reserve, em Paris (França); o Nayara Springs, em La Fortuna de San Carlos (Costa Rica); e o Hanoi La Sieste Hotel Trendy, também na capital vietnamita, completam a lista dos top 10 do Traveller’s Choice Awards 2018.

O hotel brasileiro melhor colocado na lista de melhores hotéis do mundo segundo a premiação do TripAdvisor é o Hotel Estalagem St Hubertus, em Gramado (RS), que ocupa a décima nona posição. Com 1.312 avaliações o hotel brasileiro foi considerado excelente por 92% dos usuários. Instalado em frente ao Lago Negro o hotel chama a atenção pelos mimos aos hóspedes revelados nos pequenos detalhes. A equipe prestativa e atenciosa também é citada pelos hóspedes.

Na premiação também há subdivisões que destacam os melhores hotéis do mundo em diferentes categorias. Na lista de 2018 do Traveller’s Choice Awards o Hote Mume, em Kyoto (Japão), ficou com o título de melhor hotel de pequeno porte do mundo. O Baros Maldives, nas Ilhas Maldivas, foi eleito o melhor hotel de luxo do mundo e Ikos Olivia, em Gerakini (Grécia) levou o título de melhor all-inclusive. Entre os hotéis para viagem em família, o primeiro posto na votação ficou com o Cavallino BiancoFamily Spa Grand Hotel, em Ortisei (Itália), enquanto o Maison Souquet, em Paris (França), foi eleito o hotel mais romântico do mundo. O melhor hotel do mundo em termos de atendimento foi o Ria Kheirredine, em Marraquexe (Marrocos). A premiação ainda elegeu o melhor hotel econômico do mundo, o Hotel Villa Sirena, em Casamicciola Terme (Itália), e o melhor hotel do mundo em relação a custo-beneficio, que foi o Hanoi Emerald Waters Hotel & Spa, em Hanói (Vietnã).

A boa notícia para o Brasil é que temos a melhor pousada do mundo. A Pousada Campestre, em Gonçalves (MG) venceu a competição mundial ao ser considerada excelente em 99% das 275 avaliações. Com apenas três chalés a simpática pousada tem uma proposta romântica, voltada para casais, com atendimento super exclusivo. Um dos diferenciais do empreendimento é a entrega do café da manhã na hora desejada no próprio chalé. Fiquem ligado que amanhã falaremos sobre os melhores hotéis do Brasil segundo a premiação.

Quer reservar algum desses hotéis incríveis? Faça através desse link. Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com notícias.