Os melhores hotéis que serão inaugurados em 2018

Quem nos acompanha sabe que a gente adora falar de hotéis e que adoramos saber das principais novidades do setor hoteleiro. Estamos sempre dando aqui nas notícias os hotéis incríveis que são anunciados ou inaugurados pelo mundo, por isso vamos falar nessa matéria sobre os melhores hotéis que serão inaugurados em 2018, segundo a conceituada revista Condé Nast Traveller.

lutetia-parisA rede hoteleira de Paris nunca esteve mais excitante. Os famosos The Ritz Paris e Hôtel de Crillon estão de volta depois de grandes reformas. Mas um novo hotel, com inauguração este ano, promete ser um dos novos queridinhos. Originalmente inaugurado em 1910 pela família Bon Marché Boucicaut, o Lutetia será aberto na primavera parisiense como parte do grupo The Set depois de uma reforma de quatro anos. Os elementos Art Deco e Art Nouveau serão combinados com design contemporâneo nos 184 quartos e suítes. O hotel terá ainda um spa Akasha, bar de jazz, bar de charutos, e na Lutetia Brasserie sob o comando de Gérald Pasedat, que possui três estrelas Michelin em seu restaurante Le Petit Nice, em Marselha.

Como-Uma-CangguBali recebe no próximo mês o mais novo hotel do grupo Como. Conhecido pelo sucesso do Como Shamhala Estate, um refúgio holístico no coração da ilha de Ubud, o grupo chega agora literalmente com o pé na areia. Designers italianos e asiáticos se uniram para criar um hotel único em torno do Como Beach Club, que fica de frente para as ondas famosas de Echo Beach, em Canggu. Os 119 quartos e suítes do Como Uma Canggu incluirão penthouse com piscina exclusia no último andar. E para não deixar de lado o sucesso do cuidado da alma, terá sete salas de tratamento para os hóspedes relaxarem ainda mais.

Awazi-IguazúOutra novidade está bem próxima da gente, para ser mais preciso do outro lado da Cataratas do Iguaçu. O Awazi Iguazú terá 14 villas cobertas de madeiras e escondidas entre as árvores. A partir de fevereiro, turistas do mundo inteiro poderão ter a experiência de se hospedar em meio a exuberante natureza local. Cada villa tem seu próprio guia e veículo com tração nas quatro rodas, além de uma série de excursões desenvolvidas pelo renomado biólogo e fotógrafo Emilio White. Passeios de barco pelas ruínas jesuítas, caminhas na floresta e visita a tribos Guaranis estão entre as oportunidades oferecidas pelo hotel.

White-City-HouseO grupo Soho House se uniu aos americanos do Sydell para abrirem no ano passado um dos hotéis mais pressionantes de Londres, o The Ned. Mas para 2018 o grupo chega ainda com mais novidades, com dois lançamentos que prometem agitar a rede hoteleira londrina. Primeiro, já agora em janeiro abriu suas portas o Kettner’s Townhouse, no restaurado prédio do Soho Kettner, com 33 quartos. Mas a grande novidade promete ser mesmo a abertura em março do White City House, no antigo BBC Television Center em W12. O famoso edifício circular está sendo transformado para receber centenas de apartamentos, restaurantes (incluindo um Bluebird Cafe), e o hotel com 45 quartos, um Cowshed spa, um cinema  e uma linda piscina em seu rooftop.

Blackadore-CayeGrandes celebridades já investem no setor hoteleiro. O próximo a se aventurar nessa área será Leonardo diCaprio, que lança o Blackadore Caye, em Belize. O eco-resort na costa na costa norte está de frente para a segunda maior barreira de corais do mundo. Energia solar, plástico e pesticida free, o empreendimento foi projetado com 36 bangalôs com a elegância da mistura entre madeira e mármore. A preocupação com a natureza ao redor é tão grande que  haverá uma estação de pesquisa ecológica e um observatório, além de metade da ilha ser uma reserva protegida de vida selvagem.

Six-Senses-PunakhaO grupo Six Senses promete agitar o ano de 2018 com inaugurações em Fiji, Bali, Turquia, Camboja e no Negev Desert de Isarel. Mas o grande destaque vai mesmo para uma rede com cinco lodjes no Butão. Três foram abertos em 2017, em uma encosta entre pomares e pinhais ao sul da capital, em meio aos campos de arroz do Vale de Punakha, e dentro das ruínas do século 12 acima do Museu Nacional do Butão. Em novembro de 2018 será a vez de conhecer os dois últimos: em Gangtey, onde se escondem as gruas de colar preto ameaçadas de extinção, e no fundo de um pinhal em Bumthang.

five-armsNo verão europeu será a vez da abertura do Fife Arms, um projeto nos fundos do Parque Nacional Cairngorms. O local que já funcionou como alojamento de caça no século 19 reabre com 46 quartos com obras de arte de classe mundial, além de uma coleção de pinturas, desenhos e objetos que contam a história do próprio hotel, de Braemar e da Escócia. Ainda, um restaurante que celebra os produtos escoceses, um bar de cocktails e um spa estão em torno de um lindo pátio que mantém as características originais do local.

W-Tel-AvivQuando estivemos em Tel Aviv (clique no link para ler as nossas dicas) em fevereiro de 2017 já chamava a atenção a obra do Hotel W na charmosa parte antiga de Jaffa. Os 125 quartos e suítes estão sendo cosntruídos em um antigo convento e hospital do século 19. As características originais, como o trabalho em estuque, os vitrais, o trabalho em pedra e os tetos arqueados foram mantidos e misturados com aço inoxidável polido, bronze e madeira de acácia vermelha. Será com certeza um novo hotspot dessa cidade vibrante, mesmo na calma Jaffa.

Rosewood-Luang-PrabangPara finalizar a lista, um acampamento de tendas nas colinas ao lado de Luang Prabang,e Laos. Elas estão localizadas entre os rios e córregos que serpenteiam a propriedade. Haverá também um  restaurante francês se utilizando do jardim orgânico do hotel para um menu que será novo a cada dia. Uma experiência única para quem se hospedar no Rosewood Luang Prabang, que promete não só hospedagem diferenciada como também ter a gastronomia como um dos seus maiores destaques.