Tela em movimento no Eastern and Oriental Express

Desde 10 de fevereiro, a Belmond apresenta um novo conceito de viagens ferroviárias de luxo ao apresentar o Eastern & Oriental Express, na Ásia, como ele nunca foi visto antes. O exterior de dois de seus icônicos vagões servirá de mostruário, até 28 de abril, para uma obra em movimento de Rajesh Kumar, artista de rua de Cingapura.

O Eastern & Oriental Express viaja entre Cingapura e Bangcoc em jornadas de duas e três noites, entre janeiro e abril e setembro e dezembro, levando até 82 pessoas em cabines com suítes. Uma viagem a bordo desse trem é perfeita para admirar a exuberante paisagem e encontrar pessoas excepcionais com boas histórias para contar. Além disso, a marca também introduz um dress code descontraído, ao estilo ‘elegância tropical’.

A Belmond encomendou ao novo talento Rajesh Kumar uma obra de arte única. Feita com tintas e sprays, “The Koi Pond” (ou lagoa de carpas, em português) ilustra a alegria de viajar, do movimento e de unir amigos e família. O resultado é uma surpresa visual conforme o Eastern & Oriental Express de desloca por Cingapura, Malásia e Tailândia.

Criado por grandes mixologistas da Cocktail Professor, o novo menu de coquetéis conduz os hóspedes a uma jornada sensorial ao longo de todo a rota de viagem. Combinando técnicas modernas com coquetéis clássicos e uma apresentação criativa, os novos drinques servidos a bordo despertam o paladar e criam uma experiência memorável.

O vagão-bar é o centro social do trem, onde novos amigos se encontram e celebram e brindam suas aventuras. Nessa atmosfera, a música é essencial para criar o clima correto. Diante disso, a Belmond escalou o produtor e DJ Mr Has para criar um ambiente sonoro atemporal para o trem, o qual alia shows ao vivo de jazz com clássicos futuristas animados e batidas profundas.