Pop-up Bar em Paris oferece vista da Torre Eiffel e menu asiático

Quem estiver visitando a cidade luz não pode perder a oportunidade de conhecer o mais charmoso pop-up bar em Paris. O SÒNG oferece coquetéis com Gin Hendrick´s, uísque Glenfiddich e um menu de tapas asiáticos, tudo isso com uma vista única da Torre Eiffel. Música asiática moderna e poltronas de veludo completam a atmosfera única.

O chef barman Clement Emery e sua equipe servem criações inspiradas no clima asiático do SÒNG com bases do uísque Glenfiddich e do Gin Hendrick´s. Mas ainda há espaço para rum, conhaque, tequila, vodka, saquê, champagne, vinho e cerveja. Entre as criações com uísque se destacam o Hutong, uma bebida suave feita com uísque Glenfiddich Projext XXV, conhaque Bache Gabrielsen American Oak, uísque Drambuie 15 anos, Pedro Ximenez sherry e buckwheat; e o Opium, criado com uísque Glenfiddich 21 anos Grand Reserva, rum Caroni 15 anos, cardamomo, tobacco, tonka bean e papoula. Já os coquetéis a base de gin tem como destaque o Ping is the new Red, feito com Gin Hendrick´s Rosa, vermute de Otto e licor de cardamomo; e o Yin & Tonic, uma releitura do clássico Gin Tonic feito com licor Genievre juniper, mini pepinos, pétalas e rosa e tônica yuzu.

Entre as comidinhas de inspiração asiática do pop-up bar em Paris incluem Bun de pato de Pequim ou de Cogumelo e três diferentes tipos de dumplings. Você também poderá experimentar o polvo marinado tailandês com manga e mamão, frios asiáticos e legumes em conserva com molho de pimenta. O caviar é servido em porções de 30, 50 ou 125 gramas.

Clique aqui e descubra onde comer chocolate em Paris 

Para os apreciadores de charuto, uma boa seleção está disponível e devem ser desfrutados no terraço do bar em Paris. O SÒNG fica aberto todos os dias das 18h à 0h. As reservas devem ser feitas pelo telefone +33 (0)1 53 67 19 98.

Se você curtiu essa dica de bar Paris, faça a sua reserva de hospedagem através desse link. Aproveite e também compre seu chip internacional para se manter conectado durante a viagem. Em nenhum dos dois casos você paga mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre buscando dicas como essa para você.