Conheça a programação de férias de Inhotim

Um dos mais espetaculares parques e centro cultural do Brasil está cheio de atrações no verão. A programação de férias de Inhotim tem oficinas gratuitas para adultos e crianças e novas exposições para quem quiser curtir o período.

Nos meses de janeiro e fevereiro, os visitantes podem participar das oficinas “Difusor Pessoal”, “Frutas do Verão”, “Stop Motion” e “Xilogravura”. As atividades da programação de férias de Inhotim têm como ponto de partida estimular a criatividade e a diversão dos participantes e abordam os acervos artístico e botânico, além de histórias e memórias da região e da Instituição.

Vai visitar Inhotim durante as férias? Faça a sua reserva de hotel através deste link!
Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado com dicas.
 

Quem visitar Inhotim nesse período também terá a oportunidade de conhecer novas exposições. No dia 15 de dezembro, o Museu recebeu a obra Spider (Aranha), da artista francesa Louise Bourgeois. A escultura de mais de 3 metros de altura e mais de 700 quilos pertence ao acervo do Itaú Cultural e ficará exposta até 14 de abril. Outras três novas mostras estão em exibição nas galerias temporárias Praça, Lago e Fonte, durante a programação de férias de Inhotim. As exposições apresentam obras de importantes nomes da arte contemporânea, como Yayoi Kusama, Robert Irwin, David Lamelas e Paul Pfeiffer. Em janeiro e fevereiro, o Educativo Inhotim promove visitas temáticas gratuitas pelas novas exposições, dando ao público a oportunidade de conhecer as obras e seus artistas mais profundamente.

Leia a nossa matéria sobre Inhotim: http://www.maiorviagem.net/inhotim/

Inhotim

Endereço: Rua B, 20 – Brumadinho/MG

Telefone: (31) 3571-9700

Horário de funcionamento: Terça a sexta (09h30 às 16h30)