Radisson Red Campinas é terceiro hotel da bandeira no mundo

Campinas se torna a terceira cidade do mundo a receber um hotel Radisson RED, depois de Bruxelas (Bélgica) e Mineápolis (EUA). Unindo arte, moda e música, o Radisson RED Campinas oferece ambientes sociáveis e interativos voltados para hóspedes da geração millenium.

Toda a experiência de hospedagem foi pensada para os viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis. Localizado em Cambuí, privilegiada região de Campinas o hotel não conta, por exemplo, com recepção para check-in. O Radisson RED Campinas funciona no ciberespaço, fomentando o uso dos dispositivos móveis para auxiliar a mobilidade do viajante e facilitar a prestação de serviços antes, durante e após a estada no hotel. O hotel disponibilizará um aplicativo em que o hóspede poderá antecipar check-in e check-out, se comunicar com qualquer setor do hotel por meio de envio de mensagens e, ainda, acessar o cardápio do restaurante para fazer pedidos. São 185 quartos que variam entre 21 m² até suítes com 44 m² e vista panorâmica, todos equipados com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo e room service.

A decoração e a arquitetura do Radisson RED Campinas são verdadeiras obras de arte, com conceitos ousados que permitem a exibição de exposição permanente de telas de artistas contemporâneos. Todas as dependências, inclusive os apartamentos do hotel, estão decoradas com peças do movimento e do estilo Pop Art, imprimindo nestes ambientes um caráter pós-moderno. No lobby, há uma estrutura em forma de colmeia, adornando todo o mobiliário composto por elementos vermelhos. Tanto o hall dos elevadores quanto os corredores de acesso aos apartamentos são decorados por imagens indicativas e com mensagens, denotando um moderno, em um ambiente digital. Com uma cozinha arrojada e bem saborosa, o restaurante ROD Great Food & Wicked Funapresenta diversos pratos da alta gastronomia em uma leitura contemporânea em uma atmosfera única de bar, lounge, salão e deck.

Pensando na sociabilização, o hotel disponibilizará brevemente um aplicativo para que todos os hóspedes possam se conectar entre si, por exemplo. Outra novidade é um videowall interativo em que o hóspede pode ver o RedArt (telas e fotos de artistas locais) e, explorar pontos de interesse próximos ao hotel, como restaurantes, bares, cinemas, entre outros atrativos. O staff, composto por colaboradores jovens e antenados, permanecem em movimento no lobby com tablets para auxiliar os clientes em suas demandas.